Eloise

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    História interessante,porém batida.
    Atores legalzinhos e poderia ter sido melhor explorada a situação,porém teve uma explicação plausível. Só não gostei de terem colocado o protagonista taurino.

Enviada em 1 de março de 2017
    Filme inventivo sobre jovem herdeiro que para assumir herança precisa provar documentalmente que sua tia morreu em instituto psiquiátrico que fazia experiências horríveis com seres humanos e acabou incendiado. O jovem será transportado para os últimos dias do lugar e descobrirá um segredo que mudará sua vida.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 15 de janeiro de 2018
    Ao iniciar o filme, parece que ele mesmo começa dando spoiler sobre seu final, logo que continuamos parece ser um filme de terror comum daqueles que o povo vai para um lugar e todo mundo sai morrendo ou vendo fantasmas e por ai vai, e ao irmos assistindo o se desenrola em uma ótima história e que se não estivermos atentos ao filme nos perdemos, e posso dizer que é um tipo de filme ou você ira gostar ou odiar, mas posso dizer que é um filme com boa história, surpresas, e muito, muito inteligente.
    XamDdy
    XamDdy

Enviada em 4 de novembro de 2018
    Filme sem noção... os fantasmas agora te levam para um passeio no tempo (volta ao passado)! Ridículo. E do nada, de uma cena pra outra, vc é transportado para o presente. rs
    Maria Lucia S
    Maria Lucia S

Enviada em 21 de maio de 2019
    O cara precisa da certidão de óbito da tia para ser o único herdeiro do pai, até aí tudo bem. Chegando no hospital, ele e os amigos começam a rever o passado, médico, enfermeiros, pacientes e o incêndio. O final do filme não poderia ser pior, o Jacob morre. Prefiro nem comentar mais nada.
    Gris L.
    Gris L.

Enviada em 8 de março de 2019
    O filme até o meio é legal, mas qnd o irmão perde seu olho, o amigo morre afogado não sabemos em que e daí os protagonistas passam sufoco, ele descobre uma história linda para sua vida e daí morre ao invés de acabarem juntos? Ah.... Muito chocho para tanta ação, poderia acabar em love.
    Dany S.
    Dany S.

Enviada em 6 de agosto de 2018
    N sabia q Eloise era um nome de sanatório primeira surpresa...Filmes de sanatório sempre são sinistros É Eloise n foge a regra, com muito suspense um terror leve. E um final sinistro. Muito bom... super recomendo
    André P
    André P

Enviada em 21 de maio de 2019
    Filme bastante sem noção. Começa com um bom suspense mas do nada vai pro passado e o final consegue ser ainda mais sem nexo. Perda de tempo assistindo.