Doce Veneno
    Você assistiu Doce Veneno ?

Davison P.
    Davison P.

Enviada em 25 de setembro de 2016
    Doce Veneno
    País de Origem França
    Antoine (François Cluzet) passa por um divórcio conturbado e resolve tirar umas férias na sua casa de praia, com sua filha Louna (Lola Le Lann) uma jovem de 17 anos linda e que sonha em se apaixonar pelo homem certo, Antoine convida seu melhor amigo Laurent (Vincent Cassel) um homem charmoso e muito divertido, que também leva sua filha de 18 anos a inquieta e respondona Marie (Alice Isaaz) juntos eles vão fazer uma viagem para explorar as maravilhas da praia, mas as jovens sempre insistem em sair a noite e numa dessas idas a boate Laurent as acompanham e Louna sente ciumes ao vê lo conversando com uma mulher e ela faz charme para chamar a atenção de Laurent, bêbado e carente talvez ele não resista as investidas da jovem Louna. Bom galera esse filme é um charme, a história te prende muito, você fica obcecado para saber o que vai acontecer, já que envolve uma sedução de uma jovem a um homem que tem a idade do seu pai, e a um pai enfrentando um divorcia que o deixa sem paciência e sempre nervoso, talvez sua reação não seja das melhores ao saber do envolvimento da filha com seu melhor amigo, bom o final poderia ser mais encorpado e convincente, mas a trama toda é sensacional, recomendo. Nota 3
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 23 de junho de 2016
    A qualidade dos dois protagonistas e a fotografia garantem o divertimento, o tom de comédia salva a simplicidade do roteiro.
    Osmar J.
    Osmar J.

Enviada em 1 de agosto de 2020
    Filme interessante, que desperta para o tema de pessoas mais novas que se interessam por pessoas mais velhas, chegando quase que a uma obsessão compulsiva que atinge a todos em volta da situação, filme mediano mas com bom ritmo no enredo!
    JuRn 1.
    JuRn 1.

Enviada em 17 de julho de 2016
    Esse filme pode até parece um ótimo filme quando vemos o trailer só que até agora eu não entendi o final ...O início até que estava interessante aí depois você se perde na história e o final não tem sentido
    Ricardo L
    Ricardo L

Enviada em 19 de julho de 2018
    Lindo filme! Adorei e me diverti muito! Que parabenizar aos quatro principais do elenco. Principalmente a atriz lolalelann que apesar de sua pouca idade, conseguiu me emocionar, rir e principalmente, acreditar que o amor não tem idade. Parabéns!
    Rodrigo De Oliveira
    Rodrigo De Oliveira

Enviada em 29 de abril de 2020
    Filme muito divertido! Ótimos personagens, ótima trilha sonora e ótima história. Tinha visto um tempo atrás e queria rever.. mas tinha esquecido o nome. Ainda bem que eu achei.