Medo Profundo
    Você assistiu Medo Profundo ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de abril de 2020
    Tinha tudo para ser legal,mas acabou se transformado numa coisa chata.
    A menina não queria ir,porque não seguiu sua intuição?
    Mas ,não, tinha que ir pra parecer descolada.
    spoiler: O roteiro tem várias falhas como: ninguém liga pra câmera fotográfica,sendo que ela era indispensável para as fotos que tanto queriam,a outra consegue machucar a perna naquela situação(não sei como),o tubarão que seria o principal, quase não aparece e o final tá certo,opções horríveis e ficaram com a mais sem graça.

Ainda tem o 2,coragem!
    Joao M.
    Joao M.

Enviada em 20 de março de 2018
    Não sei por onde começar com esse filme...
    É impossível fugir do fato de que o filme tem um plot bom. Colocar duas mulheres em uma jaula a 47 mestres da superfície rodeadas de tubarão é realmente algo legal de se pensar e assistir. Um roteiro que tem até algumas vantagens em relação ao Águas Rasas ( é impossível não comparar), já que nesse, as vítimas estão no habitat natural das feras e, trás duas personagens dando uma emoção maior. O que peca nesse filme é o fato de que o bom enredo é completamente mal aproveitado. A começar pela motivação de uma das personagens - sério? Entra em uma jaula pra ficar rodeada de tubarões brancos pra provar a um homem que vc é pode ser divertida? Que tipo de pessoa faz isso? - muito ruim, realmente muito machista. Não cria situações para que elas necessitem usar a criatividade ou situações e cenas mais emocionantes. Elas tinham muitas coisas com as quais se preocupar - os tubarões, oxigênio, o envenamento por nitrogênio, a descompressão, a pressão da água...- mas nada foi usado de forma bem aproveitada (Só o envenamento por nitrogênio que podia ser usado de forma bem melhor spoiler: pra trazer a reviravolta no filme
    ). É claro que ele tem suas coisas boas, em alguns momentos ele é bem realista, não fantasiando ou forçando muito as coisas (isso é algo a se destacar) Enfim, é realmente uma pena ter um enredo tão instigante em um filme tão fraco.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de julho de 2018
    A ideia do filme é ótima, pena o longa ter um problema gravíssimo de roteiro, com diálogos muito pobres. As atrizes também não ajudam, e os efeitos visuais são muito medianos. Medo Profundo é um terror que não dá medo e um suspense que não cria muita tensão, o que é muito interessante é o plot twist final que é bom, mas em suma o filme é muito fraco.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 12 de março de 2018
    Muito fraco, personagens irritantes, se você tem orçamento baixo, não inventa de fazer filme embaixo d´agua porque da m.

Critica completa no link abaixo do blog ParsaGeeks (sí juntar URL):
    http:// parsageeks.blogspot.com. br/2018/ 03/cinema-458-medo-profundo. html
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 8 de outubro de 2018
    É um filme de tubarão bem feito, apesar que faltou tubarão. Mas em questão de tensão o roteiro é bem eficiente, criando uma boa atmosfera de suspense.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de julho de 2020
    Apesar de ter um orçamento considerado relativamente baixo, consegue manter um bom clima de suspense. Os motivos que levaram as irmãs a se aventurarem ao mergulho é realmente um motivo fútil, porém bem realista em nossos dias. Gostei das atuações de Mandy Moore e Claire Holt. Para quem curtiu, recomendo Águas Rasas (2016).
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de janeiro de 2019
    Desespero. Mar. Profundeza. Perigoso. Tubarões. Claustrofobia. Agonia. Vai e volta. Oxigênio. Enrolação. Legal.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 23 de setembro de 2017
    Filme forte e tenso demais. Muito legal mesmo... mistura de angústia e torcida. Recomendado para quem aprecia o gênero.

Enviada em 12 de março de 2018
    Um suspense muito bem executado. Um roteiro simples e sob medida. Duas irmãs vão passar férias no México, sendo que uma delas é super enturmada e aventureira e a outra só tinha um namorado que a abandonou. Uma certa competição e provocação as leva para uma aventura. Elas irão descer 5 metros de profundidade, dentro de uma gaiola de ferro e com tubos de oxigênio. Antes de descerem são jogados pedaços sanguinolentos de carne para atrair os tubarões. A diversão se transforma em tragédia quando o cabo se rompe e elas caem até os 47 metros de profundidade, onde não há sinal de rádio, limitações de oxigênio e dúvidas sobre o eventual resgate. de arrepiar. O filme joga com o real e o delírio. Fascinante. Bom rever a Mandy Moore de "Um amor para recordar".
    filmes e D.
    filmes e D.

Enviada em 18 de junho de 2020
    Não sei como falar desse filme pois ele tem ideias tão rasas que pensei que tinha afundando tudo. Literalmente