Dragon Blade
    3,4
    Você assistiu Dragon Blade ?

Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 16 de fevereiro de 2016
    Para completar a quinta estrela, faltou um capricho na produção: se os locais falam mandarim, por que raios os romanos se expressam em inglês? Sei o quão difícil seria para os saxões Cusack e Brody, mas para isso existe a dublagem. Vejam o que Gibson fez em "Paixão de Cristo" e "Apocalypto). O riso inicial ao ver os dois atores cabeludos e usando armaduras romanas logo dá lugar à tensão passada por seus personagens. No mais, não vejo grandes imprecisões históricas, visto que desde o século II a. C. a História registra contatos entre as duas civilizações. Chan continua sendo o melhor diretor de cenas de ação, e se acertou bem com Daniel Lee.
    Caio G.
    Caio G.

Enviada em 12 de dezembro de 2015
    Melhor Filme que assisti este Ano, Dragon Blade.
    Combina História real com ótimas lutas( Corporal e com Espadas. ), tem um drama bem elaborado, a encenação é perfeita ,claro como tem em todos os filmes de Jackie Chan algumas piadas mas nunca saindo do foco e a visão de guerra dela é ótima.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 25 de dezembro de 2015
    O Filme tem uma produção interessante, com uma bela fotografia e um enredo muito bacana. Faiza um tempinho que não via um filme bacana do Jackie.
    Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Talvez o melhor filme do diretor Daniel Lee.Ótima produção asiática.
    Que conta com a boa participação dos 'estrangeiros' John Cusack e Adrien Brody.
    Jackie Chan retorna a um belo personagem.Faz poucas cenas de ação,mas as que participa ele manda muito bem.
    Fotografia e figurino excelentes.

-Filme assistido em 19 de Dezembro de 2015
    -Nota 6/10
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Um épico, bem lento, mas o roteiro e história até que são bons. Baseado em fatos reais. Vale a pena conferir.
    Matheus K.
    Matheus K.

Enviada em 29 de fevereiro de 2016
    Bem, vejo que é um filme muito pouco comentado, mas com toda certeza deveria ser bem mais, aposto que muitas pessoas não o veem devido a ter Jackie Chan como ator e ja rotular como mais um filme bobo de tal ator, mas pense bem antes de rotular isso.
    É um filme muito bem trabalhado e dirigido, com roteiro que nao chega a ser nada complexo, mas muito bom, é um roteiro "leve", o que não é uma críticas, só significa que nao seja algo que exija que voce faça "altas viagens" para entender o filme.
    Para finalizar, é baseado em fatos reais, logo muito bom de saber, e também trilha sonora excepcional.
    Felipe Henrique
    Felipe Henrique

Enviada em 5 de fevereiro de 2020
    Filme mt bom. Sem duvida o melhor do jackie chan, otimo figurino, otima trilha sonora, a história é muito boa e as cenas de lutas bastante empolgantes , sem contar com o final emocionante que o filme tem. 5 estrelas.merecidas
    Alberico Barreto
    Alberico Barreto

Enviada em 22 de maio de 2021
    Fantástico um filme surpreendente que expõe cruelmente a natureza humana, que tem de bom e de ruim
    nuken100
    nuken100

Enviada em 11 de maio de 2021
    Filmaço recomendo para quem gosta de lutas de filmes asiáticos do Jackie chan e paisagens belíssimas e fatos reais. As coreografias de lutas dos estrangeiros também muito bem feitas, destaque para John Cusack que sempre achei um ator mediano está muito bem nesse longa. sem palavras para as lutas de Jackie uma pintura para os olhos. muito bom filme ambientado de forma correta e suas alegorias.
    Luciano M.
    Luciano M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    Sim baita de um filme faz frente com coração valente e Cruzada épico mesmo , você até se emociona neste filme parabéns