Os Sobreviventes
    1,6
    Você assistiu Os Sobreviventes ?

Eloi M.
    Eloi M.

Enviada em 6 de abril de 2023
    Eu tinha um grande segredo que guardei por 40 anos, nunca tinha revelado tal segredo. Um dia fui torturado, assistindo este filme... com menos uma hora revelei tudo o que eu sabia e aquilo que eu desconhecida inventei para ficar livre de ter que assistir esse filme novamente. É muito ruim, ruim de mais! Só chavão um atrás do outro! #Cinetrash
    Anna Dantas
    Anna Dantas

Enviada em 31 de maio de 2021
    kkkkkk ri muito com esse filme, é tudo muito sem um pingo de lógica, as trilhas sonoras, spoiler: o fato de ela ter literalmente caído da nave e entrado na exosfera até chegar na terra ,e depois não ter sofrido nenhum arranhão (além de que só do fato de ela ter caído do ''''céu'''' e não ter sido incendiada não faz o mínimo de sentido)
    .Muito ruim, mas já vi piores.
    Marcello A.
    Marcello A.

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Imaginem o pior filme que você já assistiu, bem esse consegue ser pior. As falhas são grotescas, as lutas as piores possíveis, o enredo nem se fala. Não percam o seu tempo assistindo essa porcaria.
    R. Brandão
    R. Brandão

Enviada em 22 de abril de 2021
    Se tem Kevin Sorbo, com certeza, o filme é ruim! Nem perdi o meu tempo! 😂😂😂😂😂
    ☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️
    Geanne B
    Geanne B

Enviada em 16 de novembro de 2018
    Horrível..a cada corrida da personagem principal é uma trilha sonora diferente kkkkkkkkkkk n percam tempo! Sério!
    Kal Oliveira
    Kal Oliveira

Enviada em 22 de junho de 2020
    Péssimo filme, não faz jus ao título... Não tem como não notar cada detalhe horrível executado pela personagem, ela consegue fugir totalmente ilesa dos nativos, um cavalo aparece em um lugar onde não se vê nenhuma vida animal, ela corre dois dias pra salvar o capitão que passou metade do filme sentado numa vala machucado( sendo que ele era pra ser o mais preparado), um mostro aparece e ela mata com tanta facilidade, o bicho praticamente se jogou pra morte, trilha sonora horrível tbm, não combina com as cenas ( que acabam tornando o filme melancólico e sem um pingo de uma verdadeira ação), enfim o desfecho não melhora em nada todo o desenvolvimento desse filme.
    Americanas. com
    Americanas. com

Enviada em 4 de abril de 2021
    Que filme ruim, começa com a personagem caindo sem pegar fogo, porque a atmosfera e parecida com a terra, brigas tão fracas que dão até vergonha de ver, não assistao, muito ruim, o pior e a cara de pau do filme, que o cara mata os bico com um osso, e da pra ver que e de plástico ainda, que filme lixo
    F_hpsm F_HPSM
    F_hpsm F_HPSM

Enviada em 7 de dezembro de 2022
    horrível muito muito muito muito muito muito muito muito horrível .....................
    ..............

............
    Jesykah Gomes Dos Santos
    Jesykah Gomes Dos Santos

Enviada em 15 de maio de 2021
    Não achei o filme de todo ruim ele tem uma estética diferente , claro que os efeitos especiais não são ala vingadores Rsrs e um filme estilo sessão da tarde se vc cresceu nós anos 90 o ator Kevin Sabor o eterno Hércules está nele e um filme assistivel minha nota 0 a 10 daria um 5 para ele .
    Wedson Herculano Martins
    Wedson Herculano Martins

Enviada em 21 de abril de 2021
    Simplesmente, um lixo de filme.
    Filme totalmente sem nexo, do nada aparece um cavalo no filme kkk detalhe o cavalo e facilmente domesticado por ela kkk sendo sincero, o pior filme que eu já vi