Eu Sou Michael
    3,1
    Você assistiu Eu Sou Michael ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de junho de 2017
    Uma pessoa claramente transtornada que busca salvação em sua não aceitação. O roteiro é bem atual no qual vemos inúmeros casos na sociedade, à interpretação da palavra de Deus como lhes convém em meio a sua negação. Muito interessante toda a desconstrução do personagem, mas um longa muito complexo pra ser assistido por leigos.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 24 de agosto de 2018
    Filme baseado em fatos reais como sempre com forte atuação de James Franco, conta uma história de um gay que se torna cristão e renega a homossexualidade, interessante a abordagem . O filme tem uma narrativa consistente e o roteiro flui contando toda história sem ser monótono. Vale a pena conferir.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 11 de fevereiro de 2017
    Eu Sou Michael - ele começa a história como morador de São Francisco, ativista ferrenho, companheiro de Bennett (Zachary Quinto) e jornalista em uma publicação LGBTQ. Até que um trauma abala suas crenças e ele busca respostas na religião. Convidado para um culto cristão, Michael renega o passado, começa a namorar uma garota (Emma Roberts) e se diz curado por Deus, eu gosto muito das atuações de James Franco acho o Cara um ator bem eclético, achei esse filme mesmo que baseado numa história real bem fraco e com alguns pontos que deixam a desejar no entendimento
    Kristina Perez D.
    Kristina Perez D.

Enviada em 13 de agosto de 2017
    Se você tem problemas para dormir, este filme é uma boa opção.
    A intenção até é boa, mas é muuuuuuuuuuito chato e parado, além de um final digno de filme francês.
    Não perca tempo.
    Araquinha
    Araquinha

Enviada em 2 de julho de 2021
    Um filme que mostra bem o dilema de um gay no mundo cristão, todas as pressões e dúvidas. E como o fanatismo pode mudar a vida de alguém. Vale a pena assistir. Um filme profundo que talvez seja melhor entendido por quem vive essa realidade na igreja.
    paula don
    paula don

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    A história é boa...porém o filme é lento...se arrasta...não é do tipo que vc não quer parar de ver...assisti em vários dias...