O Grande Ivan
    Você assistiu O Grande Ivan ?

Enviada em 10 de junho de 2021
    Temos aqui mais um filme melodramático envolvendo animais em parte funciona com uma boa história e um elenco agradável, mas falha na montagem e efeitos que em algumas vezes se mostra desnecessário. Mas vale a pena assistir.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 4 de setembro de 2023
    Lindo... não tem o que falar. Disney baseado em fatos reais, não tem como errar. Fantástica adaptação, emocionante.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Ivan é um gorila de circo que se percebe que gostaria estar livre, com todos os outros animais do circo. Ao longo da trama, passa a desenhar e se torna um sucesso. Será que Ivan conseguirá o que deseja? Um filme beem lento, sossegado, bem emotivo e com muitos dialógos. Pouca ação e efeitos bem realistas, parece que os animais são de verdade. Poderia ter forçado um pouco mais nos motivos de cada personagem, mas é tudo passado de forma bem simples e leve. Um filme legal, mas não me prendeu tanto. Regular.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 2 de novembro de 2021
    É um filme rico em detalhes, a Disney surpreende em adaptar um história inspirada da vida real... As vozes do elenco é simplesmente maravilhoso, ótima fotografia e bons CGI, a trilha sonora é marcante! A trama segue de uma forma engraçada e ao mesmo tempo dramática, os outros animais ganham espaço em cena e o grande Ivan não é a principal atração, o que eu achei muito desenvolvido, a pequena Ruby rouba a cena e dá ênfase aos acontecimentos posteriores a sua aparição, é um filme dedicado as famílias e crianças, que amam a magia de espetáculos de animais e criaturas excepcionais.
    Fabiano Santana
    Fabiano Santana

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Filme lindo e emocionante. Eu e minha filha assistimos, ela se emocionou e só tem 6 anos de idade. Parabéns a Disney.