Conspiração Terrorista
Média
3,6
112 notas

22 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
7 críticas
3
6 críticas
2
3 críticas
1
4 críticas
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Luis R.
Luis R.

24.053 seguidores 759 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 11 de dezembro de 2018
Filme tem trama bem desenvolvida,as cenas de ação são interessantes,o roteiro é agradável e eficiente.
Carlos Taiti Yaguinuma
Carlos Taiti Yaguinuma

64 seguidores 566 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 11 de abril de 2024
Filme: Conspiração Terrorista
Elenco: @NOOMIRAPACE @michaelkirkdouglas @orlandobloom @toni_collette_official @johnmalkovichh
Modelo: #espionagem #ação #action
Duração: 1h 38m Ano: 2017
Minha opinião: Vejo que a critica não gostou muito do filme, porem eu gostei muito. Vejo como um dos melhores Noomi, uma estoria inteligente ao estilo Jason Bourne. Noomi teve uma boa atuação, além lutas e tiros. E temos Bloom que é como um coringa e faz uma boa dupla com Noomi, porém tem surpresas no filme. Um filme que chamam alice para fazer um interrogatório, e durante o interrogatório Alice descobre que a equipe que esta com ela, não é a equipe, então já começa com muita ação e nisso que Alice cruza com Jack (Bloom) e temos Bob como um chefe e Eric (Michael) sendo quem recrutou Alice para a espionagem. E quando Alice descobre que esta sendo usada, mas por quem? E ela vai atrás para descobrir e agora tem os inimigos e o pessoal a agencia atrás dela. E pede ajuda para Eric e ele é baleado e “morto”. E o filme vai desenrolando até o seu clímax e derepente descobre que ela esta sendo usado como uma marionete e cheia de traições. Realmente um filme de espionagem. Uma boa equipe de atores que ao meu ver fizeram bem seus papeis.
Roteiro e enredo apesar de parecer meio confuso no inicio, vamos descobrindo o verdeiro roteiro do filme da estoria.
Vale apena assistir? Sim.
Nota: 7,5
Marcus Cezar Meyer Sukevicius
Marcus Cezar Meyer Sukevicius

40 seguidores 155 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 12 de setembro de 2020
Um bom filme com as reviravoltas esperadas para um filme do gênero. Diversão garantida para os fãs do gênero, pois a trama não decepciona!
Fabio L
Fabio L

4 seguidores 41 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 11 de novembro de 2019
Um filme que há tempos não assistia, porradaria, conspiração, sequências nas quais você não sabe em quem confiar e um baita desfecho, atriz principal arrebentou! Vale a pena
Jemimi D.
Jemimi D.

6 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 24 de março de 2018
Filme muito bom!!! A atuação de Noomi Rapace, como sempre, impecável, num thriller de suspense e nuvem conspiratória de traição. O roteiro do filme com temática terrorista é muito semelhante a inúmeros outros...mas as atuações sobretudo de Noomi, Orlando Bloom e John Malkovich salvaram o filme.
samamorim
samamorim

4 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 24 de janeiro de 2019
Está procurando um filme de ação com final bom? então pode ver esse filme, ele é muito legal. Só no começo que é um pouco chato mas depois começa a melhorar.
Val's Coco V.
Val's Coco V.

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 22 de janeiro de 2020
Gostei muito do filme prende bem e atriz muito boa como espionagem um bom filme bastante ação e corrupção
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa