Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Você assistiu Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de abril de 2022
    Como não se encantar com esse incrível universo mágico? Me surpreende que depois de tantos filmes, ainda somos arrebatados por todo o poder envolvido. Quem melhor para salvar o mundo que um protetor dos animais, uma professora e uma pessoa de coração puro? O roteiro é de magia, mas as referências, não poderiam ser mais atuais... a analogia está feita. Adorei a presença da brasileira Maria Fernanda Cândido no elenco e suas referências brasileiras, não poderíamos ser melhor representados e mais bem homenagiados! Um ótimo filme. Espero que venha um pouco mais.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de abril de 2022
    É um filme que simplesmente só serve para encher linguiça, o único segredo de Dubledore é o que todos já sabiam, e o filme é apenas isso, fica estagnado, não caminha, o final, quando parecia vir algo épico, o filme simplesmente murcha e acaba.
    Além de uma infinidade de cenas de muita vergonha alheia, cenas de ação todas picotadas que não dão para entender nada, e diversas facilitações do roteiro, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, é um filme que eu resumo como brochante.

Enviada em 4 de maio de 2022
    Eddie Redmayne, Jude Law, Mads Mikkelsen estrelam essa boa história de fantasia, que encanta a todos com ótimos efeitos especiais e ótimos diálogos.
    Jessica F.
    Jessica F.

Enviada em 14 de abril de 2022
    O melhor filme até o momento, em minha opinião. O visual enche os olhos, os atores estão entrosados e a narrativa convence muito, deixando-nos ansiosos pelo quarto filme.
    Algumas questões são já conhecidas pelos fãs e outras são previsíveis, entretanto, para mim, o mote do filme apresentou um arco narrativo pouco provável e bem surpreendente. Somos apresentados ao Dumbledore mais humano que podemos conhecer e várias chamadas de sua vida são e exploradas. O Newt Scamander, protagonista da saga, não decepciona, ainda que perca tempo de tela para Dumbledore, o que é perfeitamente compreensível. Entretanto, as melhores atuações são certamente de Dan Fogler, o amado Jacob, e de Jessica Willians, que chega para acrescentar e muito à história.
    Assistir a Animais fantásticos 3 foi um deleite para mim enquanto fã do universo bruxo criado pela Rowling, cheguei ao cinema receosa por conta das críticas negativas que li de alguns profissionais e saí me perguntando se assistimos ao mesmo filme, pois, para mim, a única personagem que deixou a desejar foi a Tina, mas o resto funciona tão bem que eu quase me esqueci de me importar com a história dela.
    Resumindo, recomendo a ida ao cinema a todos que gostam da magia da franquia, já quero assistir de novo!
    Inácio B
    Inácio B

Enviada em 15 de abril de 2022
    Eu estou em choque ! Há 21 anos atrás eu conhecia esse mundo mágico e me apaixonava no mesmo momento , hoje consigo sentir como se tivesse conhecendo pela primeira vez , a emoção é a mesma , se não até mais forte . Enfim, incrível !!! Simplesmente incrível . A crítica é sempre muito técnica e cheia de parâmetros que raramente refletem o que realmente sentimos, eu amei o filme , o final épico , que não é exatamente o final , é claro foi incrível assistir enfim a nossa Suprema “Santos “ @mariafernandacandidooficial nas telas , com sua imponência , nasceu para o papel . Enfim ! Minha nota é 10 , não , melhor é 1.000

Enviada em 22 de abril de 2022
    Visual bonito e clássico da série, mas o filme e bastante lento e aborrecido. Só para fâs deste universo de bruxarias,
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 23 de abril de 2022
    Filme esquecivel. Deu pra passa tempo, mas aquela batalha tão esperada do final do filme foi bem interessante
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 19 de abril de 2022
    Minha opinião: Um filme que fecha esta #triologia Com a substituição #Jonnydeep por Mads Mikkelsen, muito provável por causa de seus divorcio e vários escândalos do seu curto casamento com @amberhearde Onde a interpretação de MAds não deixou nada a desejar, ótima atuação, que desde #Cassinoroyale vejo como um #top ator. O nome do Filme é “Os Segredos de Dumbledore” e nos 5 minutos iniciais já é revelado os segredos. Kkkkkk Verdade: 1- Dumbledore ama outro homem. 2- Eles fizeram um pacto de sangue. O enredo é bem mamão com açúcar. O grande vilão Gellert é absolvido de seus crimes e se candidata para ser o presidente do mundo dos bruxos. Mas como sua excencia é maligna ai é a luta do bem contra o mal. Algo parecido com oque estamos passando aqui no Brasil. E para vencer o mal Dublendore recruta sua equipe para vencer. O filme inteiro se passa nas sombras e nevoas, não há moentos de clareza de visão ou do colorido do mundo, igual a #Batman A atuação de Maria Candido e para se mostrar como uma das que concorrem para se tornar o presidente dos bruxo. Aparece mostrando sua beleza natural e fala mesmo em apenas uma cena, comuma fala de menos de 10 segundos. Bem ela desfilou no filme com belos vestidos. Poderiam até ter convidade Gisele bundchen. Achei o enredo fraco para o tamanho do filme. Os outros atores fazem seu papel de forma mediana.
    Roteiro: mediano para o tamanho da obra. Nada que fará você suspirar em algum momento.
    Vale apena pagar o ingresso? Acho que vale para aquele que viu os 2 primeiros filmes.
    Nota: 6
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 30 de abril de 2022
    Mais um filme da franquia "HP" e agora se torna: "AF" , é simplesmente aquele "blockbuster" merecedor de ser visto em tela grande! Mesmo com todos os problemas e polêmicas que o a cometem, não interfere na sua produção e finalização como filme, é devidamente feito para aqueles cinéfilos ou fãs da saga, tem muita magia, aventura e emoção! Participação mais do que especial da nossa talentosa atriz brasileira Maria Fernanda Cândido! A substituição de Johnny Depp por Mads Mikkelsen é sutilmente notada, agora temos um Grindelwald mais imponente e sério! Jude Law esbanja charme e elegância dessa vez como Alvo Dumbledore, mas pra mim, o grande protagonista dos 3 filmes, é o nosso excêntrico e gentil Newt Scamander! E o que dizer de Jacob Kowalski? É o nomagi ou trouxa mais querido do momento! Enfim, é sim um espetáculo a parte, efeitos visuais melhores, fotografia impecável, trilha sonora encantadora e com um final digno de emoção e romantismo.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 4 de junho de 2022
    Eu achei um filme maravilhoso, os segredos do Albus não são nada que você não saiba, mas ainda assim os animais fantásticos ainda estão lá de forma decisiva na historia. O que achei mais fantástico foi a personagem da Jessica Williams, a professora Eulalia Hicks, que personagem incrível queria ver mais sobre ela e até uma saga com ela como personagem principal, se bem que ela carrega essa trama. Dumbledore não quer assumir o papel de líder e nem de protagonista, fica uma intercessão do Newt que não é mais o protagonista, mas fica intercalando esse posto com o personagem do Jude Law. Jacob não é mais um personagem necessário mas ainda vai aparecer e muito nesse filme, e a personagem da Maria Fernanda Cândido tem meia dúzia de palavras mas já vale a presença imponente dela como líder, quanto ao Brasil ser mostrado ou ter importância na trama, mal é mencionado tá.