Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Mônica C
2 seguidores
11 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 28 de junho de 2015
Bom filme brasileiro. Crônica do início do século XX. Mais filmes poderiam se basear nas mídias dessa época.Crônicas ricas em detalhes... Vladimir Brichta atuando bem e gostei também da Alice Braga.
Um bom entretenimento, bons atores e uma história de época, que sempre tem seu charme; todavia me entristece o fato de que o cinema nacional gosta de contar histórias sobre criminosos. Nossos jovens carecem de bons exemplos, pessoas que superaram adversidades e conseguiram de forma honesta o que parecia impossível.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade