Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Muitos Homens Num Só
    Média
    3,4
    10 notas e 3 críticas
    distribuição de 3 críticas por nota
    1 crítica
    1 crítica
    1 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    0 crítica
    Você assistiu Muitos Homens Num Só ?

    3 críticas do leitor

    AndréIsaque
    AndréIsaque

    Segui-los 9 seguidores Ler as 62 críticas deles

    4,0
    Enviada em 15 de abril de 2016
    [spoiler]Vivido por Vladimir Brichta, Dr Antônio é um homem misterioso e galanteador, capaz de conquistar belas mulheres e ao mesmo tempo passar despercebido por todos como ladão. Eva (Alice Braga) é uma típica mulher do século xx, submissa ao marido e que passa a viver um dilema ao conhecer Dr Antônio, se tornar independente e realizar seus próprios objetivos, sendo mal vista pela população, ou continuar com seu casamento infiel. O romance entre os casal principal é excelente, pois não representa apenas uma paixão, mas sim um anseio de liberdade de Eva, cansada do sentimento de opressão. O delegado Félix Pacheco faz de tudo para capturar o famoso assaltante de hotéis, chegando a implementar a carteira de identidade, porém seu maior algoz parece está sempre um passo a frente. O filme é ótimo, aborda o preconceito da mulher na sociedade no século xx e como isso era prejudicial; mostra a imprensa da época, que se promovia, assim como hoje, por uma história intrigante e sempre questionando o trabalho investigativo da polícia. O cinema brasileiro só tem a ganhar com "Muitos homens num só"
    Mônica C
    Mônica C

    Segui-los 1 seguidor Ler as 8 críticas deles

    3,5
    Enviada em 28 de junho de 2015
    Bom filme brasileiro. Crônica do início do século XX. Mais filmes poderiam se basear nas mídias dessa época.Crônicas ricas em detalhes... Vladimir Brichta atuando bem e gostei também da Alice Braga.
    Carina C.
    Carina C.

    Segui-los Ler as 4 críticas deles

    5,0
    Enviada em 10 de julho de 2015
    Feliz surpresa! Filme agradabilíssimo, com excelente direção e arte, sem contar nos atores que envolvem totalmente expectador.
    A fotografia e figurino são obras a parte.
    Parabéns ao cinema nacional.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    Back to Top