Muitos Homens Num Só
    3,4
    Você assistiu Muitos Homens Num Só ?

AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 15 de abril de 2016
    [spoiler]Vivido por Vladimir Brichta, Dr Antônio é um homem misterioso e galanteador, capaz de conquistar belas mulheres e ao mesmo tempo passar despercebido por todos como ladão. Eva (Alice Braga) é uma típica mulher do século xx, submissa ao marido e que passa a viver um dilema ao conhecer Dr Antônio, se tornar independente e realizar seus próprios objetivos, sendo mal vista pela população, ou continuar com seu casamento infiel. O romance entre os casal principal é excelente, pois não representa apenas uma paixão, mas sim um anseio de liberdade de Eva, cansada do sentimento de opressão. O delegado Félix Pacheco faz de tudo para capturar o famoso assaltante de hotéis, chegando a implementar a carteira de identidade, porém seu maior algoz parece está sempre um passo a frente. O filme é ótimo, aborda o preconceito da mulher na sociedade no século xx e como isso era prejudicial; mostra a imprensa da época, que se promovia, assim como hoje, por uma história intrigante e sempre questionando o trabalho investigativo da polícia. O cinema brasileiro só tem a ganhar com "Muitos homens num só"
    Mônica C
    Mônica C

Enviada em 28 de junho de 2015
    Bom filme brasileiro. Crônica do início do século XX. Mais filmes poderiam se basear nas mídias dessa época.Crônicas ricas em detalhes... Vladimir Brichta atuando bem e gostei também da Alice Braga.
    Carina C.
    Carina C.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Feliz surpresa! Filme agradabilíssimo, com excelente direção e arte, sem contar nos atores que envolvem totalmente expectador.
    A fotografia e figurino são obras a parte.
    Parabéns ao cinema nacional.