Muitos Homens Num Só
Média
3,4
18 notas

5 Críticas do usuário

5
1 crítica
4
2 críticas
3
2 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
AndréIsaque
AndréIsaque

17 seguidores 62 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 15 de abril de 2016
[spoiler]Vivido por Vladimir Brichta, Dr Antônio é um homem misterioso e galanteador, capaz de conquistar belas mulheres e ao mesmo tempo passar despercebido por todos como ladão. Eva (Alice Braga) é uma típica mulher do século xx, submissa ao marido e que passa a viver um dilema ao conhecer Dr Antônio, se tornar independente e realizar seus próprios objetivos, sendo mal vista pela população, ou continuar com seu casamento infiel. O romance entre os casal principal é excelente, pois não representa apenas uma paixão, mas sim um anseio de liberdade de Eva, cansada do sentimento de opressão. O delegado Félix Pacheco faz de tudo para capturar o famoso assaltante de hotéis, chegando a implementar a carteira de identidade, porém seu maior algoz parece está sempre um passo a frente. O filme é ótimo, aborda o preconceito da mulher na sociedade no século xx e como isso era prejudicial; mostra a imprensa da época, que se promovia, assim como hoje, por uma história intrigante e sempre questionando o trabalho investigativo da polícia. O cinema brasileiro só tem a ganhar com "Muitos homens num só"
Olivia Goldenrose
Olivia Goldenrose

16 seguidores 38 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 29 de maio de 2022
Uma grata surpresa! Filme de época que mostra um encontro verdadeiro de duas pessoas que se dispõem a conhecer a natureza humana, sem julgamentos. A narrativa leve e por vezes bem humorada, em ritmo tranquilo e ao mesmo tempo cativante, quando a gente se dá conta já estamos mergulhados na trama. Bela direção de arte nos mostra o Rio de Janeiro no início do século XX. Boas interpretações. Vou assistir novamente.
Mônica C
Mônica C

2 seguidores 11 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 28 de junho de 2015
Bom filme brasileiro. Crônica do início do século XX. Mais filmes poderiam se basear nas mídias dessa época.Crônicas ricas em detalhes... Vladimir Brichta atuando bem e gostei também da Alice Braga.
Carina C.
Carina C.

4 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 10 de julho de 2015
Feliz surpresa! Filme agradabilíssimo, com excelente direção e arte, sem contar nos atores que envolvem totalmente expectador.
A fotografia e figurino são obras a parte.
Parabéns ao cinema nacional.
Débora Freitas
Débora Freitas

20 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 19 de julho de 2025
Um bom entretenimento, bons atores e uma história de época, que sempre tem seu charme; todavia me entristece o fato de que o cinema nacional gosta de contar histórias sobre criminosos. Nossos jovens carecem de bons exemplos, pessoas que superaram adversidades e conseguiram de forma honesta o que parecia impossível.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa