Amizade de Férias
    Você assistiu Amizade de Férias ?

Wellyton C.
    Wellyton C.

Enviada em 30 de agosto de 2021
    De um jeito bom e divertido um filme engraçado e carismático, uma boa pedida de filme pra assistir com os amigos, o ator John Cena vem se destacando em diversos papeis e nesse ele soube mostrar o quanto flexível em diversos tipos de papeis, nesse não é diferente e com toda certeza ele tem muito a que mostrar, só digo uma coisa assistam!
    Myn
    Myn

Enviada em 19 de setembro de 2021
    O filme é divertido, tem um cenário bacana e conta com boas atuações dos atores. Recomendo assistirem!
    Gacargon
    Gacargon

Enviada em 5 de julho de 2023
    Outro bom filme de comédia, esse filme me tirou boas risadas. Pra quem procura um filme de comédia pra rir, esse é o filme !
    Kristoffer E.
    Kristoffer E.

Enviada em 27 de agosto de 2023
    Excelente filme, muito divertido, para quem ama comédia recomendo para dar muitas risadas cenas icônicas
    Gabriel Carvalho Gonçalves
    Gabriel Carvalho Gonçalves

Enviada em 12 de setembro de 2021
    O filme é muito bom. Muito divertido do início ao fim. Não achei apelativo como a maioria dos novos filmes de comédia. Gostei muito, acredito que é o melhor filme de comédia que assiste até agora em 2021.
    louzada gm
    louzada gm

Enviada em 23 de abril de 2023
    Humor muito inteligente e bem construído, filme maravilhoso. Faltam mais filmes de comédia bons assim, assistam sem medo é maravilhoso!!