Pee-wee's Big Holiday
    2,8
    Você assistiu Pee-wee's Big Holiday ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 14 de setembro de 2016
    Pee Wee - ultimamente tudo que a Netflix tem feito eu já assisto porque sei que vai vir coisa boa mas não entendi o Real motivo de ter feito um filme tão Tosco que nem é esse, pra mim já pode ser considerado o filme mais imbecil do ano
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 20 de junho de 2016
    Filme que vai desde carro que voa a homem que mora na caverna, uma viagem louca na comédia, um início muito legal e uma queda no decorrer, fazem do filme um pastelão sem encaixe, mas que vale se deixar levar na viagem e rir quando der, seja do absurdo ou da loucura em si.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Uma experiência lúdica que infelizmente se entrega ao televisivo. Pee-wee Herman já é um personagem conhecido, um misto cômico de Bob Esponja e Mr. Bean que não consegue desempenhar bem nenhuma dessas personas (e se pudesse, seria uma simples cópia) e o resultado é muitas vezes o inverso, tal qual aquele palhaço que vimos na infância e nos apavorou por noites seguidas em nossos piores pesadelos.