Vizinhos Nada Secretos
    Você assistiu Vizinhos Nada Secretos ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 24 de dezembro de 2017
    Filminho "clichêzinho" sem nada inovador no tema, mas que consegue agradar. Gal Gadot linda como sempre e temos nesse filme Zach Galifianakis bem diferente do que temos visto nos últimos filmes. Um filme divertido para assistir em uma tarde com pipoca pra passar o tempo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de janeiro de 2017
    Vizinhos nada secreto - uma comédia ou uma ação, um filme que não foi daquele tipo engraçado mesmo assim achei bem legalzinho de assistir
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Filmes de comédia tendem a ser melhor aproveitados nem tanto pela história que geralmente possui pouca relevância, mas por seu elenco. Isso é justamente o que faz VIZINHOS NADA SECRETOS divertido em sua integralidade.

O quarteto formado por Jon Hamm, Gal Gadot, Zach Galifianakis e Isla Fisher em uma história de espiões que se "infiltram" em um bairro pacato para investigar as ações de um vilão inescrupuloso não tem nada de inovador, mas a forma como se desenvolve é que agrada, seja pelas gags físicas ou pelas sutis. O elenco muito bem entrosado, com destaque para Hamm e Gadot, faz dos filme um passatempo na medida.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 11 de junho de 2019
    Comédia e ação leve, sem forçar a barra, de uma forma um tanto inovadora. Atores na dose certa. Vale a pena para um passatempo
    stupidanna
    stupidanna

Enviada em 13 de abril de 2022
    Muito divertido e intrigante. Eu achei a química que os personagens criaram entre si muito bem trabalhada e a Gal Gadot arrasou demais. Eu só achei extremamente desnecessariamente pesado, o filme não precisava dessa quantidade de humor ácido que eles colocaram, parece que o filme apostou nisso. Mas eu acho que é um filme besteirol muito legal para passar o tempo e se distrair.
    Fernando T.
    Fernando T.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Muito legal adorei recomendo muito legal é um filme divertido e legal e esse filme já estreio
    Amei!!!!
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 11 de março de 2017
    Filme muito bom, muito engraçado com doses de ação e romance. Recomendo a todos que procuram um filme pra rir.