O Inventor de Jogos
    2,9
    Você assistiu O Inventor de Jogos ?

Janayna L.
    Janayna L.

Enviada em 30 de outubro de 2014
    Meu filho estava querendo ver o filme e ficou em cartaz menos de 14 dias, como faço para ele ver esse filme? Se alguém sobre onde ele possa passar em recife :(
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Filme mágico com uma inspiração de "A fábrica de chocolate",muito legal para assistir com a família.
    A aventura é arriscada,tem suspense,anão e até camuflagem.
    Temos 3 partes do filme: a primeira onde conhecemos a família e a vida de Ivan,a segunda onde ele fica num orfanato,sofrendo bullying e a terceira, onde de fato,a aventura começa na cidade de Zyl e ele precisa desvendar esse quebra-cabeças que é a sua vida,aliás essa é a analogia do filme.
    O vilão é um Willy Wonka dos jogos que não suporta ter seu sono interrompido por ser através de sonhos que têm ideias para próximas invenções.
    O final é angustiante e propício.
    Baseado no livro de Pablo de Santis e Rafael Mantovani.
    Luis Alberto C.
    Luis Alberto C.

Enviada em 10 de dezembro de 2016
    Um filme sobre metajogos? Somos donos do nosso destino ou apenas peças num tabuleiro de algum jogador? Matrix?
    Thais G
    Thais G

Enviada em 7 de novembro de 2014
    AMEI O FILME!!! É CRIATIVO E BEM FEITO, UM DOS MELHORES FILMES QUE EU JÁ VI
    Sandro L
    Sandro L

Enviada em 10 de março de 2018
    Ruinzinho demais... Assisti com minha filha, achamos parado demais, chato, sem noção, poderia ter sido ótimo, pois a ideia é boa, mas na prática saiu horrível... Ahahahha. Pena perdi 1h30m +- da minha vida... Obrigado pela atenção ...
    Karina R.
    Karina R.

Enviada em 14 de outubro de 2014
    Pelo nome eu estava esperando um filme melhor, eu não assistir o trailer antes então imaginava que seria um filme que tivesse ficção.
    Faltou mais aventura, teve pouca emoção e achei a história um pouco fraca. Esse é um bom filme pra assistir em casa com a família, no cinema prefiro assistir filmes cheio de aventuras e efeitos especiais e não um filme de sessão da tarde como este. O filme foi bom, razoável e não ótimo como eu estava esperando, mas valeu.
    Itallo M.
    Itallo M.

Enviada em 8 de dezembro de 2015
    Ótimo filme! Bem criativo e interessante! Traz uma magia de volta para aqueles apaixonados por jogo.