Atrás das Linhas Inimigas 4: Missão África: Críticas
Atrás das Linhas Inimigas 4: Missão África
Média
2,7
14 notas
6 Críticas do usuário
5
1 crítica
4
0 crítica
3
1 crítica
2
0 crítica
1
2 críticas
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rômulo L
246 seguidores
261 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 7 de julho de 2019
Título original é completamente diferente da tradução para português. Porém filme foi feito na Africa do Sul e comprado para mercado internacional com título Atrás da linha inimiga para atrair a base de fã que o primeiro fez. Uma equipe do Seal formado por 5 pessoas que vão ao resgate de uma informante que é refém de um terrorista que trafica urânio para o terrorista Iraniano. Esta equipe pertence a oitava cavaleria do exército americano formado pelo melhores homens. A equipe Seal estão num território hostil em meio há uma guerra civil comandado por um ditador sanguinário. Final do filme é mais exagerado que já vi na minha vida depois do filme do Rambo, um homem enfrentando um exército de mil homens.
Demora bastante a pegar no tranco.Com um começo cheio de diálogos sem graça,dava sinal que seria mais um clichêzão sem tamanho. As cenas de ação empolga a metade até o fim.
spoiler: Na boa, o filme até que ia bem, mas quando entrou a cena do herói enfrentando uma cidade inteira armada até os dentes com fuzil ak-47 e ele sem colete e somente com uma pistola na mão mata geral e ninguém acerta sequer uma bala de raspão nele, foi ruim de engolir. P Q P filme mentiroso da p o r r a !!!
Um dos piores filmes que assisti em toda minha vida. Achei que meus olhos iam sangrar a qualquer momento. Filme clichê onde os soldados americanos são os heróis da pátria, quando simplesmente o filme é só uma matança idiota de negros. Um soldado americano com uma pistola derrota toda uma cidade, com soldados armados até os dentes com AK-47 e bazucas, e o branco sai ileso matando os negros burros. É essa a imagem que ele passa, 15 minutos de um branco matando negros que não sabem atirar. Triste. A equipe deveria ter vergonha de produzir um lixo desse.
Simplesmente não consegui acabar de assistir. O começo é intragável do ponto de vista militar. Simplesmente partem da premissa de enviar uma força terrestre de 5 homens para identificar alvos, resgatar reféns e DEPOIS destruir a base. Aí, primeiro ato do ataque: bombardeio aleatório do UAV... Sem falar que eles usam táticas e armas totalmente desconexas com a situação e funcionamento... DMR usada em full auto direto, .50 atirando na parede e não acertando ninguém... Tudo muito aleatório e nada realista.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade