Mulheres Alteradas
    Você assistiu Mulheres Alteradas ?

Patricia L
    Patricia L

Enviada em 14 de março de 2019
    Pura chatice! Um elenco bacana desse, e conseguem fazer um filme péssimo desse jeito. Totalmente dispensável.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 2 de março de 2020
    Filme bebe da fonte da HQ Materna da autora Argentina, adaptada para Brasil. Trama aborda tema feminino do dia a dia e ajuda a desconstruir o estereotipo da mulher que filho impedem de namorar, estudar e de viajar.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 18 de novembro de 2020
    Fiquei constrangido ao assistir essa porcaria! É surpreendente que profissionais competentes e experientes como o quarteto de atrizes principal, que não salva o desastre, apesar de seu charme inegável, tenha entrado nesta barca furada. Tudo é ruim e nada mais ridículo do que ver mulheres teoricamente adultas agindo como se estivessem na puberdade. MULHERES ADULTERADAS é uma anomalia e nem o movimento lacrador terá argumentos para defendê-lo...
    Caroline N.
    Caroline N.

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Não acredito até agora como esse filme é ruim, com um elenco tão bacana. Estou pasma com o roteiro. A história é boa, mas é mal escrita... nao dá graça, é confuso... A idéia foi boa, mal muito mal desenvolvida.
    urso de skate
    urso de skate

Enviada em 22 de setembro de 2020
    Filme divertido e irreverente, conta com técnicas diferenciadas do que se ve no dia a dia e ainda consegue exprimir as características únicas de cada personagem.
    Liliana D
    Liliana D

Enviada em 12 de março de 2019
    Filme tinha tudo para ser legal, mas faltou muito. Bobo, final sem graça, mal pensado. As atrizes são ótimas, pena que o roteiro estragou tudo.
    Bruna A.
    Bruna A.

Enviada em 23 de outubro de 2018
    Que grande perda de tempo! A ideia do filme de contar quatro diferentes histórias de quatro diferentes mulheres é até que bem interessante e me agrada bastante, isto foi na verdade o que me atraiu para ir assistir o filme, mas essa mesma ideia é executada da pior maneira possível e com as piores interpretações possíveis. Uma história chata e mega desinteressante que não prende ninguém, poderia facilmente desistir de assistir na metade e não estaria perdendo nada, uma vez que o final chega a ser ainda mais chato e sem sentido que o resto do filme.
    Geraldo M
    Geraldo M

Enviada em 12 de março de 2019
    Mulheres Alteradas é a prova de que a falta completa de talento de direção e atores e roteiro péssimo não são impedimentos pra se fazer e lançar filmes no Brasil afinal, o negócio é aparecer e encher os bolsos com dinheiro! Perda de tempo !!
    Maria C.
    Maria C.

Enviada em 7 de julho de 2018
    Pior filme brasileiro dos últimos 10 anos. Não tem graça, não tem "começo, meio e fim". As cenas são longas, desgastantes e algumas até sem nexo. A cena final é o melhor resumo do filme, não faz o menor sentido! Péssimo!