Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
André S.
40 seguidores
104 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 2 de agosto de 2017
Honeymoon (Lua de Mel) é um filme de mistério, suspense e terror na dosagem certa. Os dois atores Rosie Leslie (Game Of Thrones) e Harry Treadway (Penny Dreadful) estão excelente e seguram bem a trama. A Diretora estreante soube conduzir as filmagens de forma muito convicente, criando um clima crescente de suspense, mistério e medo em razão da angústia do casal estarem em local ermo e isolados.
As quatro estrelas por mim dadas é a forma de dizer que quem gosta de mistério, terror, suspense e sci-fi, não deixe de assistir, em que, em uma montanha de títulos de terror do NETFLIX (que não provocam medo algum), este está acima da média.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade