Média
4,1
99 notas
5
5 críticas
4
3 críticas
3
2 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Filtrar por:
Tudo
Naoufel sonha em ser pianista e astronauta, algo incentivado respectivamente pela mãe e pelo pai, quando criança. Porém, ele se torna, na adolescência, um entregador de pizzas, diante de um pai desinteressado dele e da vida, e de um irmão mais velho irritante e pouco sensível às demandas do jovem.
mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2024/03/filme-do-dia-perdi-meu-corpo-2019.html
mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2024/03/filme-do-dia-perdi-meu-corpo-2019.html
Que filme mais sem sentido e chato. Achei que a ideia foi boa, mas se perdeu ao longo do filme. Nem consegui terminar de assistir, muito nada a ver.
Esse filme fala do destino e dos encontros, das despedidas e recomeços , é um filme que do começo ao fim te convida a ouvir e sentir o tempo.
Fraco demais.
Hoje em dia parece que é só jogar algo nonsense com toque cult e pós-moderno que já é indicado ao Oscar.
Enredo vazio e roteiro ridículo.
Só salva a trilha sonora e a sonoplastia.
Não percam seu tempo.
Hoje em dia parece que é só jogar algo nonsense com toque cult e pós-moderno que já é indicado ao Oscar.
Enredo vazio e roteiro ridículo.
Só salva a trilha sonora e a sonoplastia.
Não percam seu tempo.
Linda animação. Profunda, sensível e emocionante. Não curto filmes lentos e silenciosos, mas esse me encantou... Foi feito com muito primor
Belo filme, sensível, dramático, com uma história bem roteirizada, emocionante, prende a atenção e nos faz querer chegar até o fim, pena que o filme termina de maneira muito abrupta.
Como pode uma obra-prima dessa ter apenas 3,8 estrelas do público? O que houve?! Roteiro melancólico, cheio de metáforas, trilha sonora fantástica...
Um belo filme, com a marca do roteirista Guillaume Laurant (Fabuloso Destino de Amelie Poulain). Impressiona a sua capacidade de captar as sutilezas de nossa existência como seres humanos. O filme é uma experiência que nos leva a refletir sobre a vida e a fugacidade dos bons momentos. A trama é muito bem amarrada, cheia de simbologia e uma trilha sonora que ajuda a construir um clima de nostalgia. O único ponto negativo, foi a forma abrupta em que o filme termina.
Uma mão decepada,foge do Laboratório de Dissecação com o objetivo de retornar a seu corpo,enquanto vagueia a procura de seu corpo nas ruas de Paris ela se lembra de quando era a mão de um jovem rapaz.Ao ler a sinopse de I Lost Muito Body,fica a impressão de que tudo é um absurdo e de fato não é uma história muito convencional.O filme se baseia no romance escrito pelo francês Guillaume Laurant que co - escreve o roteiro,e assim como ele fez no muito bom "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" aqui opta por mostrar uma história reflexiva de uma vida inteira de um jovem cheio de sonhos que busca sua vocação no mundo,mas talvez o que tenha faltado aqui é uma narrativa mais coesa.Apesar de ter apenas 1h 20m,I Lost My Body tem seus momentos lentos,onde a trama do filme cai numa monotonia que não sai muito do lugar..o que É um pouco compensado pelas questões existenciais do Naoulfei que tem seu passado doído e sonhos destruídos por uma tragédia na infância,seus rumos e seus dias são monótonos e o personagem se sente quase que sozinho no mundo,e é aí onde o roteiro talvez acerte bem,é essa melancolia do personagem que edifica seus objetivos narrativos.A animação é uma das concorrentes na disputa do Oscar de melhor animação,e ao contrário dos demais filmes é voltado ao público mais adulto o que o diferencia dos demais.A direção do estreiante Jérémy Clapin é boa e ele demonstra talento em muitos momentos,a qualidade da animação em sí é muito boa,com traços bem desenhados e um trabalho apurado de detalhes.Mesmo com derrapadas ao decorrer de sua projeção,essa animação se mostra competente tecnicamente e oferece um bom personagem central e suas questões de existenciais.
perdi meu corpo
• Vi um comentário “lo fi com historinha “
• O roteiro não é tão extraordinário mas tem todo um tom de melancolia que prende.
• Uma ótima animação, com uma boa trilha.
• Vi um comentário “lo fi com historinha “
• O roteiro não é tão extraordinário mas tem todo um tom de melancolia que prende.
• Uma ótima animação, com uma boa trilha.
- As últimas críticas do AdoroCinema
- Melhores filmes
- Melhores filmes de acordo a imprensa