Belas Famílias
    Você assistiu Belas Famílias ?

Marco G.
    Marco G.

Enviada em 13 de outubro de 2016
    Comédia francesa agradável, entretanto pela qualidade deste elenco poderia-se esperar melhor resultado.

Enviada em 22 de setembro de 2016
    Bons atores em comédia talvez dramática, ou não, pois é difícil de avaliar. Clichês e mais clichês, com algum interesse na cena do espetáculo de música clássica, com muita movimentação no teatro e a música forte ao fundo. Jerome vive na China e pretende casar com colega de trabalho chinesa, mas de passagem por Paris resolve visitar a mãe e o irmão, Saberá que a casa em que cresceu vai ser desapropriada para fazer um condomínio e entrará no processo, descobrindo mentiras, traições e ainda que a filha da amante do pai falecido, não é sua meia irmã, abrindo caminho para o romance, Sua mãe acha legal quando descobrem que o marido deixou a casa para a amante, realmente é um banho de civilização e de uma boa soma de finais felizes para os personagens, pois até a chinesa se apaixona por um pianista do seu país. Quanta conveniência e dificuldade de romance multicultural. Diversão escapista.