Policial em Apuros 2
    Você assistiu Policial em Apuros 2 ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de outubro de 2021
    Tão divertido quanto o primeiro. Às vezes, nada com um comédia humor pastelão pra relaxar e descansar. Consegue entreter.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 22 de abril de 2019
    Dois policiais de Atlanta que vão na cidade de Miami investigar um caso de tráfico de droga. Comediante Kevin Hart rouba a cena e proporcional as melhores risada do longa. Prestem atenção nas duas cidades que servem de cenário para filme. Apurado para resolver o caso mais rápido possível. Porém, envolver em um trama maior ainda com ajuda do hacker Chinese A.J. e uma detetive de departamento de policia de Miami Maya Cruz.
    Tarcísio Braga
    Tarcísio Braga

Enviada em 25 de junho de 2016
    Diferente de muitos filmes dos últimos anos e seguindo a base do Policia em Apuros 1, os autores como Ice Cube e Kevin Hart mantém uma comédia simples, original e sem muitos clichês. A um certo risco quando você tenta colocar ação juntamente com uma comédia, mas o diretor deixa isso claro que a dosagem certa entre os dois temas pode sim da certo, um filme que não precisa de muita atenção para entender a história. A iluminação muito adequada, mas acho desnecessário fazer comédias em Miami, com um excesso grande de figurantes isso pode atrapalha um pouco o movimento da historia. A trilha sonora umas das melhores feita, Policia em Apuros 2 é um filme para ser assisto com certeza, Ice Cube poderia melhorar um pouco o seu personagem mesmo ele sendo um policia durão, a momentos que o personagem de Kevin Hart leva a trama nas costas. De 0 a 5, uma nota de 4.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 10 de junho de 2016
    Tam bom quanto o primeiro.
    Excelente filme pra ver com a galera.
    diversão na certa.
    agora Kevin Hart meu Deus esse cara é uma comédia pura. Carrega o filme sozinho. Graças e claro ao Ice Cube.
    Essa Dupla e excelente.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 9 de agosto de 2016
    Tagarela, o Retorno.

Se no filme anterior a fórmula de policiais que não se acertam já soava ultrapassada pela falta de originalidade, os produtores entenderam que os quase US$50 milhões de bilheteria na estréia americana era indicativo para repetir a receita de "sucesso" com a continuação de Policial em Apuros.

Saindo das ruas de Atlanta, a dupla formada pelo experiente policial James Payton (Ice Cube) e o ainda novato Ben Barber (Kevin Hart) vai em busca de informações sobre um traficante nas ruas de Miami. Benjamin Bratt interpreta o algoz Antonio Pope, um rico empresário que possui alianças fortes na área política justamente por conta de suas doações frequentes às instituições policiais. No encalço do barão do tráfico de Miami surge a também policial Maya (Olivia Munn), que servirá de auxilio para desmantelar a quadrilha chefiada por Pope.

Do ponto de vista da comédia, esta continuação é levemente superior a anterior, principalmente porque fica nítido os maiores gastos na produção. Figurino, elenco, locações e sequências de ação surgem mais equilibradas e ajudam a compor a história, mesmo que isso ainda seja pouco para o caldo chegar à metade. As brincadeiras físicas também estão lá, porém, mais comedidas para evitar os desgaste, causando até mais risos do que deveriam, entretanto, a metralhadora falante continua presente e ainda pior. Fica difícil acreditar que Kevin Hart seja um dos atores mais bem pagos da atualidade, o cara só faz careta e usa o tom irritante de sua voz como uma metralhadora para desferir bobagens incessantes (Chris Tucker também faz isso, mas estranhamente é engraçado).

O diretor Tim Story ainda tenta parodiar o primeiro Velozes e Furiosos a ponto de usar o mesmo ator (Tyrese Gibson) em uma situação bem similar ao filme de Rob Cohen, mas novamente fracassa pela falta de timing cômico de seu elenco que, naufraga juntamente com sua produção sem inspirações.

POLICIAL EM APUROS 2 mostra que baixa qualidade não é indicativo de baixa bilheteria, ainda que aos olhos de muitos um filme seja medíocre em sua totalidade.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 9 de maio de 2018
    Em filme de comédia regular.
    Mesmo contando com Kevin Hart, pensando eu que salvaria a graça, o filme é fraco por ser tratar de comédia.
    Ou roteiro ficou confuso ou quiseram inovar, produzindo um filme de ação com alta pitada de humor. Não sei dizer, mais o filme como comédia, decepcionou. Poderia ter sido melhor.
    Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 27 de julho de 2016
    Ótima continuação do primeiro filme... Ice Cube sempre muito bom nas atuações... Kevin Hart sempre muito engraçado kkkk
    Joao O.
    Joao O.

Enviada em 5 de fevereiro de 2016
    parece ser bom o primeiro foi ótimo
    ,........,.................. m....... ................................