Eduardo Coutinho, 7 de Outubro
    Você assistiu Eduardo Coutinho, 7 de Outubro ?

Valdimarlycosta496
    Valdimarlycosta496

Enviada em 14 de abril de 2024
    Venha assistir o Eduardo Coutinho vc também vai perder esse grande filme prepara a pipoca deita no sofá e liga a tv
    AriiMalave
    AriiMalave

Enviada em 14 de abril de 2024
    Seu humor e infinita compreensão da vida daqueles que filmou estão lá, a nos lembrar que, de agora em diante, temos que nos virar sem ele.
    Meiry r.
    Meiry r.

Enviada em 14 de abril de 2024
    Bom e um filme que vale a pena ver pois ele quer expor suas opiniões através da dessa longa entrevista.
    Merc Nomario
    Merc Nomario

Enviada em 14 de abril de 2024
    E eu não vou ficar com três não sei se vou conseguir ir na casa da minha mãe e a mãe dela não vai dar pra mim ir embora pra casa da minha mãe e a mãe dela não vai dar pra mim ir embora pra casa da minha mãe e a mãe dela não vai
    Claudia Aparecida
    Claudia Aparecida

Enviada em 14 de abril de 2024
    Assistir filmes é uma terapia agradável e eu adoro é muito bom ter esses incentivos pra mente e a cada filme assistido é uma experiência nova obrigado por proporcionar essa maravilhosa experiência
    christian b
    christian b

Muito bom recomendo.
    Christian bombardelli costa
    Christianbombardellicosta@gmail.com
    Tayna Camila
    Tayna Camila

Enviada em 14 de abril de 2024
    Diante de sua fiel equipe, Eduardo Coutinho concede a Carlos Nader uma entrevista de quatro horas. Ele, o homem acostumado a questionar, assume aqui um diferente papel e revela suas ideias.
    Matheuschataque5
    Matheuschataque5

Enviada em 14 de abril de 2024
    Um exerlente filme um ótimo roteiro e cenas de tirar o fôlego o filme e nota 10 muito bom aprovado..
    Tiagohungra27
    Tiagohungra27

Enviada em 14 de abril de 2024
    Os filmes a cada dia estão evoluindo. Mesmo alguns tendo cenário antigo. Isso tudo é graça a um bom redator e sua equipe.
    edson almeida
    edson almeida

Enviada em 14 de abril de 2024
    O nome de Eduardo Coutinho ocupa um papel crucial na história do cinema documentário brasileiro. O intelectual é conhecido por por entrevistar pessoas desconhecidas e isso nos permite ter empatia por algum entrevistado.