Sexo, Drogas e Jingle Bells
    Você assistiu Sexo, Drogas e Jingle Bells ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 16 de setembro de 2016
    Fraquinho esse filme, apelativo e com poucas piadas engraçadas. Se assistir chapadão talvez goste. rs
    Enviada em 27 de dezembro de 2018
    Humor barato e bom somente para ver no clima natalino. A história é bem rala, mas perfeita para se ver no sofá depois de comer até não poder mais rs.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Sexo drogas e jingle bells, comédia hilária, HBO Ondemand. Seth Rogen, Joseph Gordon-Levit, Belo time de comédia.
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 13 de fevereiro de 2017
    Joseph Gordon-Levitt inexpressivo, Seth Rogen apesar de eu acha-lo engraçado (nesse filme não está) não apresenta nada de diferente (como sempre), filme fraco e esquecível.
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 30 de julho de 2016
    Um conto natalino encontra uma noitada entre amigos! A história dirigida por Jonathan Levine (diretor de MEU NAMORADO É UM ZUMBI de 2013, 50/50 de 2011 e outros) é legalzinha e divertida. Uma noite de bebedeira entre três amigos que tem um toque sentimental de Natal nela, seria isso todo o enredo. Temos momentos divertidos, mas é mais um "mamão com açúcar" que nos diz o quanto é importante ter uma amizade verdadeira e de longa data, mas temos que ter em mente que, assim como qualquer relacionamento, ela sofre mudanças e que o importante é mantê-la viva e acesa, não importa o quanto seja duro. Com um bom elenco, quem rouba a cena é o ator Seth Rogen (protagonista de LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS de 2007, O BESOURO VERDE de 2011, VIZINHOS de 2014 e outros). Do título, temos muito mais o "espírito Jingles" do que o resto, mas vale a pena assistir e ter aquela saudades de seus amigos, por mais que eles tenham acabado de sair de sua casa (eu senti, e também me identifiquei com um dos personagens). Levine nos entrega algo leve (não tããããããããããão leve assim), com certa inteligência em algumas tiradas e despretensioso, que apenas conta a última noite de uma longa tradição que com certeza, irá fazer você ter um flashback das "confusões" em que se metia com seus irmão não de sangue. Um "brinde"(!!!!!) à algo eterno, que nem a distância, seja entre lugares ou entre mundos, pode destruir. E Feliz Natal, HO Ho ho?...
    Jose Luiz M.
    Jose Luiz M.

Enviada em 23 de agosto de 2016
    Seth Rogen e companhia politicamente incorretos como sempre, mais loucos que nunca... kkk. Pra quem gosta é um prato cheio.
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 19 de abril de 2019
    atores bons mal aproveitados, da para rir em alguns momentos, mais e bem embaraçado o enredo, deu para curti numa tarde de feriado para descontrair!
    Matheus P.
    Matheus P.

Enviada em 9 de setembro de 2017
    o filme tem um otimo ritmo e ótimos punch-line com expressões faciais
    Não gostei deles envolverem fantasia sem ao menos explicar o por que.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    É um filme fraco de comédia, não é tão engraçado, se o foco do filme fosse drama se sairia bem melhor.
    Imthehell
    Imthehell

Enviada em 5 de outubro de 2016
    MOOOOOORRO DE RI QUANDO ELE TÁ CHAPADÃO NO BANHEIRO DO BAR E COMEÇA A GRAVAR UM VÍDEO FALANDO DO BEBÊ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK