Walt Before Mickey
    Você assistiu Walt Before Mickey ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 12 de agosto de 2019
    Com certeza não deixa de ser uma bela lição de empreendedorismo e de nunca desistir dos sonhos, mas acredito que um novo diretor daria novos ares para um filme como esse! Esperava um pouco mais...
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 4 de março de 2023
    "Uma incrível história de superação da vida de Walt Disney. O roteiro do filme não trás um grande impacto, podendo melhorar na trama. Porém é bem explicativo e conta a trajetória, do fracasso ao sucesso de Walt".
    Enviada em 30 de janeiro de 2016
    -Filme assistido em 25 de Janeiro de 2016
    -Nota 7/10

Primeiramente, confesso que quando vi a ficha do filme me perguntei quem seria Khoa Le.Se trata do primeiro longa sob a responsabilidade do diretor.O resultado até que foi satisfatório. Logo de cara assume uma história de um dos maiores ícones do arte em geral.

"Walt Antes do Mickey" é um bom filme.Mostra a infância e a juventude do jovem que sonhava em ser um grande desenhista. A força de vontade nos move junto com o personagem principal.
    Temos pequenas amostras de desenhos feitos por Walt na época de seu início na área.Os traços mais escuros sobre os desenhos é fantástico. A luta de poder ingressar suas histórias em grandes estúdios Hollywoodianos. E a parceria que fez com alguns outros ícones do cinema,faz com que o filme seja adorável.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    Ótima compilação da vida de Walt. Apresentando todos os problemas e dificuldades enfrentados para ser um dos maiores nomes da animação mundial, o roteiro nos mostra como devemos acreditar em nossos sonhos e manter nossos valores mesmo em meio às quedas da vida. Por isso hoje a Disney é uma empresa surreal que encanta todas as idades, sendo a maior fábrica de sonhos da vida real, sempre com ideais de primeira.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 27 de novembro de 2020
    Um belo filme que mostra a garra e determinação de um empreendedor que acreditou no seu sonho , muitas lições e frases de reflexão são passadas neste filme, vale a pena!
    Rafael P4
    Rafael P4

Enviada em 7 de julho de 2023
    Filme péssimo... Impressionante como uma história tão bacana, de uma Lenda chamada Walt Disney pôde ser tratada de forma tão amadora. Atuações patéticas, som, tomadas, tudo é ruim... Confesso que foi a primeira vez que dei Stop 3x pra saber quanto tempo faltava pra acabar, sendo que o filme tem duração de 1h35min... Espero que um dia lancem um filme realmente a altura da Historia dessa Lenda e desse personagem tão icônico !!!
    Jhonny M.
    Jhonny M.

Enviada em 22 de dezembro de 2015
    "Você vê quem chega no topo, mas não sabe os tombos que levou até chegar lá".
    A frase citada acima descreve com precisão o filme, que consegue abordar de forma fantástica os dramas vividos pelo jovem empreendedor Walter na busca de seus sonhos. Um filme baseado em fatos reais que mostra a que as coisas dão certas para quem é justo e os impecílios vão te afogar ou te fortalecer, depende de você.
    Rodolfo S.
    Rodolfo S.

Enviada em 30 de janeiro de 2016
    A pesquisa de arte foi muito bem feita, porém o roteiro e a direção tornaram o filme muito superficial. Não há apego com os personagens e não é fácil que acreditar que aquilo é uma história, e não um filme.