Tico e Teco: Defensores da Lei
    Você assistiu Tico e Teco: Defensores da Lei ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Bem legal, não é para crianças mas continua sendo bem infantil... mas vale a assistida, momentos engraçados, bom passatempo.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 30 de setembro de 2022
    Criativo !Divertido ! Nostálgico!!Onde ao juntar animações do Presente e Passado ,fazem o próprio filme ter tom humor com clichês de Hollywood e Público .
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 9 de julho de 2022
    Cheio de referências e easter eggs e extremamente divertido, Tico e Teco: Defensores da Lei nos cativa com um trama simples mas muito satisfatória. Muito bom.
    Monkarui
    Monkarui

Enviada em 27 de junho de 2022
    Que filme empolgante! Humor ótimo e muita referência! O filme é lotado de surpresas o tempo todo. Inclusive, eu preciso já da série prometida pelo Sonic Feio. Enfim, amei!
    Cleberson O.
    Cleberson O.

Enviada em 7 de junho de 2022
    encaixa bem filme com desenho, lembra e pega a nostalgia do space jeans 1.
    é nostálgico e vale a pena assistir sim, divertido e a mistura fico boa.
    Maurício M.
    Maurício M.

Enviada em 30 de maio de 2022
    Impossível assistir até o fim. É um filme bem ruim que mistura nada com nada. Nem as crianças aguentaram muito tempo na frente da tv.
    Ramon A.
    Ramon A.

Enviada em 26 de maio de 2022
    Melhor animação,filme e desenho ao mesmo tempo em anos . Super divertido e traz uma nostalgia incrível . Deve ser a melhor produção da Disney em anos.
    Walmir A.
    Walmir A.

Enviada em 24 de maio de 2022
    Muito bom, o Sonic feio é hilario e inúmeras referências e cutucadas na indústria do cinema , quem for daquela época vai se divertir mais.
    Joaofilhodejesus360
    Joaofilhodejesus360

Enviada em 24 de maio de 2022
    É um filme muito incrível e engraçado, recomendo para assistir com a família.
    Você que é adulto entenderá o teor do filme, mesmo ele sendo livre para todo o público, você poderá assistir com toda a sua família.
    É um filme que possuí muitas referências uma dela e a mais icônicas[spoiler] é o Sonic feio, que está eternizado em nossos pesadelos kkkkk.
    César Augusto Areco
    César Augusto Areco

Ótimo filme,

Traz a tona tantas referências e explicações de antigas franquias da Disney que pelo jeito os fãs não conseguiram pegar todas as referências, não culpo eles mas, é necessário uma visão justa e ver um filme como um filme de ação e comédia como "anjos da lei" ou "Bar boys", enfim essa é minha opinião 🙂.