Versões de um Crime
    3,6
    Você assistiu Versões de um Crime ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 24 de junho de 2019
    Suspense que logo no início já entrega seu desfecho. Quem escreveu o filme com certeza não sabe guardar segredo. As cenas poderiam ser mostradas de forma diferente, não escancarando tudo de uma vez...

Quando mostrou logo no início, que o advogado era íntimo, e mais íntimo ainda da esposa da vítima, acabou com o filme.. foi só comer o resto da pipoca e aguadar..
    Crismika
    Crismika

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Um filme a la Agatha Christie totalmente previsível, lá no meio do filme já dá para desvendar o suspense. No mais tem Keany Reeves sempre em boa atuação, roteiro previsível e nada mais. Filme feito para sessão da tarde, nada a acrescentar...
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 21 de agosto de 2019
    Um bom filme de tribunal, mas não passa disso. O bom é que o filme tem apenas 90 minutos, então termina antes de ficar entediante e cansativo.
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Beeem meu estilo!
    O ator principal já me ganhou de cara. O filme é daqueles roteiros que te faz criar mil versões para acertar o final e no fim..... É pois é, me surpreendeu demais e superrrr recomendo pra quem gosta de suspense!!
    Yram M.
    Yram M.

Enviada em 1 de outubro de 2017
    Não gostei. Filme com final previsível, ritmo lento, cenas forçadas, atuações fracas. A história gira em torno da defesa de um rapaz que supostamente matou o pai. Alguns personagens são inseridos sem a menor ligacao com a historia.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 16 de fevereiro de 2019
    O filme é horroroso, previsível e chato
    Diálogos sem sal.
    Rodeio lamentável.
    Nem a Gugu Mbatha-Raw que gosto tanto conseguiu dar o tempero necessário para dar vida ao longa.
    Uma das piores atuações de Keanu Reeves.
    Sofrível de assistir!
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 7 de julho de 2018
    É um bom filme.

No entanto, peca nos mínimos detalhes quanto ao caso em si, principalmente em relação aos depoimentos das testemunhas.

Na minha opinião, a decisão do júri se baseou em um julgamento pouco conclusivo, o que remete até uma questão de injustiça.

Sabe-se que o garoto quis defender sua mãe, mas pouco se movimentou para tentar se safar. Poderia mais. Realmente a inteligência dele em seu depoimento foi incrível, mas realmente poderia ter feito mais para tentar se inocentar. Como eu disse, a decisão do júri ficou acerca de um julgamento incerto, podendo ter declarado tanto o garoto como culpado como inocente.
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 12 de janeiro de 2018
    Assisti esse filme depois de ter assistido "Um Contratempo" e esse perdeu de 10x0. Depois de ter assistido um filme tão bom, o filme "Versões de Um Crime" pareceu ser mais fraco do que já é. Achei previsível, fraco e clichê.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de abril de 2018
    As versões são narradas em diversas formas para assim despistar o público. Isso funciona até o segundo ato, a partir daí a história fica um tanto previsivel. Acho que com um roteiro mais bem elaborado e uma direção de mais qualidade, poderia ter saído um filmaço de tribunal, mas é um filme interessante.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 6 de setembro de 2020
    Achei o filme muito imprevisível. A cada momento que eu achava que era algo, o roteiro me surpreendia. Muito bom. Keanu Reeves está ótimo no papel e Zellweger não reconheci de primeiro momento....rsrs