Joy: O Nome do Sucesso
    Você assistiu Joy: O Nome do Sucesso ?

Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 7 de julho de 2017
    Drama previsível sobre superação através do empreendedorismo. Jennifer Lawrence bastante carismática como sempre. Dá pra passar o tempo, mas não oferece nada de muito interessante.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 17 de junho de 2017
    Um bom filme. Roteiro diferente...algo novo e com ótimas interpretações. As cenas ficam um.pouco quebradas...pois tudo é muito sintetizado.
    Mariela B.
    Mariela B.

Enviada em 9 de abril de 2017
    Excelente filme sobre superação... Incrível como Joy conseguia se refazer depois de tantos “nãos". Muito bom pra pensar sobre o quanto somos "desanimados" na hora do risco! Amei a trilha sonora! Tô bem procurando a soundtrack!!
    Juliano F
    Juliano F

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    Toda história de vida quando retratado no cinema com tanta boa energia é sempre bem vinda. Joy é um filme pra família toda assistir e se inspirar!
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 28 de março de 2017
    Casamento perfeito entre David O. Russell, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper e não é de hoje que vem dando certo, terceiro filme juntos e em time que esta ganhando não se mexe. Joy o nome do sucesso é simplesmente fantástico, uma obra prima, muito bem dirigido, muito bem trabalhado, muito bem fotografado e com uma trilha sonora muito bem encaixada no filme. Joy Mangano (Jennifer Lawrence) desde pequena já desenvolvia algumas criatividades e quando adulta vive em uma família um tanto problemática. Divorciada e convivendo com seu ex que funciona mais como amigo Tony Miranne (Édgar Ramírez) no porão de sua casa ela é mãe de dois filhos e mora com sua mãe Terry (Virginia Madsen) sua avó Mimi (Diane Ladd) e ainda pra completar seu pai Ruddy (Robert De Niro) chega pra dividir o porão com seu ex, ela ainda tem uma melhor amiga que a ajuda muito futuramente Jackie (Dascha Polanco) e uma meia irmã Peggy (Elisabeth Röhm). Joy é a parte forte é o alicerce, ela tem que cuidar dos filhos sozinha e ainda trabalhar pra manter a família, com sua mente criativa ela desenvolve o que poderia ser a salvação da lavoura, um esfregão diferente. Movida pela coragem e confiança ela decide ir a luta e com as próprias forças mostrar sua invenção para as pessoas e as convencerem que funciona. Então ela conhece Neil Walker (Bradley Cooper) um empreendedor que mesmo desacreditado no início assim como todos decide dar uma segunda chance para Joy e vê ate onde ela pode ir com sua invenção. O enredo do filme e a direção é tão competente que com uma história simples e não diferente nas mãos eles conseguem transformar em algo que te emociona e te prende. Joy enfrenta todos os problemas e discriminações e passa por todas as dificuldades pra convencer que sua invenção é diferente e satisfatória, ela acredita, ela confia, ela não desiste da sua meta, ela está focada e decidida ir até o fim enfrentar tudo e todos para ter o seu sonho realizado. O filme tem uma magia, uma forma de contar a história da Joy que você torce, você se emociona, você fica feliz junto com ela e se entristece junto com ela. Joy vai a luta em seu empreendedorismo, ela consegue patentes, ela hipoteca a casa, ela faz de tudo e na maioria das vezes as pessoas que deviam ficar ao seu lado e te fazer confiante te colocam pra baixo e te desanima, assim é Ruddy, seu pai. Aqui vemos a luta de Joy pra vencer na vida, assim como milhares de pessoas fazem hoje em dia e todos os dias, o filme é forte, emocionante, verdadeiro e direto. David acerta muito com a escolha do roteiro, e claro dos atores. Jennifer Lawrence esta cada vez mais madura, em cada filme que se passa podemos notar o quanto ela cresceu e vem crescendo com o passar dos anos. Hoje em dia ainda vejo muito preconceito com ela, pelo o fato de ela ter ganhado o Oscar ainda muito cedo, pelo fato de ela ter sido escala pra viver Joy, uma mãe de família divorciada e sofredora e com dois filhos que tem que enfrentar a vida pra conseguir superar todas as dificuldades. Então questionaram muito a Jennifer por ser muito nova e sem experiência pra viver tal papel. Ela ainda recebeu indicações ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por American Hustle e melhor Atriz por Joy e não foi atoa. Então não é pelo fato de considerarem a queridinha de Hollywood que ela não tem talento, muito pelo contrário justiça seja feita, Jennifer Lawrence é sim uma grande atriz e não é pelo fato de eu ser fã e gostar muito do seu trabalho, ela vem mostrando isso a cada trabalho. Em joy ela esta magnífica, incrível, ela entra de corpo e alma no personagem, ela se entrega e faz muito bem, ela te convence no olhar de sofrimento, decepção e de alegria ao logo da trama, ela nos entregou um belíssimo trabalho, até por isso lhe rendeu mais uma indicação ao Oscar, parabéns Jenni. Não podia deixar de destacar Robert De Niro que trouxe seu personagem mais uma vez ao topo e se destacou muito bem assim como tinha feito em o Lado bom da vida. Bradley Cooper funciona muito bem nos filmes do David O. Russell, em Joy ele não convive desde o inicio mais transfere a confiança e motivação para ela nos momentos certos, com a dose certa. E o que falar de: somos concorrentes mais seremos sempre amigos, muito bom, Cooper é um puta ator. Estou muito feliz e satisfeito com mais esse belo trabalho nos entregue por David O. Russell, Jennifer Lawrence, Robert De Niro, Bradley Cooper e todos que destaquei aqui, cada um da equipe de direção, produção, fotografia, enfim a todos meus sinceros parabéns!!!!! (Recomendo)
    AndréL0pes
    AndréL0pes

Enviada em 8 de fevereiro de 2017
    Filme simples e que não tem nada demais, um bom filme para passar o tempo, extremamente ridículo a Jennifer Lawrence ter sido indicado ao Oscar por esse filme fraco.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 4 de fevereiro de 2017
    Coragem. Trabalho. Ideia. Design. Dinheiro. Interessante. Batalhadora. Real. Tentativas. Confiança. Shoptime.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Uma ótima história, mas o filme tinha potencial para muito mais. Jennifer Lawrence carrega o filme nas costas com uma bela atuação, destaque também para a trilha sonora do longa!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 22 de novembro de 2016
    Para quem procura algo sobre empreendedorismo, vale muito a pena assistir.
    Já disponível no Telecineplay.
    Outra bela atuação de Jennifer Lawrence.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 8 de novembro de 2016
    Gostoso de ver, animador, realista nas proporções do cinema americano, mas a protagonista interpretada por Jennifer Lawrence dá um show de beleza.