Isolados do Mundo
    Você assistiu Isolados do Mundo ?

Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    Isolados do mundo, apocalíptico, #TelecinePlay, muito bom, foco nas amizades e no fim do mundo. Lembra um pouco um filme nacional chamado Entre Nós.
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    O filme não é para quem está disposto a uma trama de constante ação violenta, como a capa pode sugerir. As pessoas que gostaram de The Walking Dead, Terra Nova, Les Revenants, Under the Dome etc. Têm grandes chances de gostar do que esse filme transmite. No entanto, existem apenas algumas semelhanças de convívio entre os personagens, com relação às séries citadas. Acontecem nesse filme diversas situações simples, mas realísticas do que vivenciaríamos se o mundo entrasse em colapso. Os ideais que realmente importam na vida dos personagens principais, conseguiram ser muito bem exemplificados. Dentre as situações, vemos como sentimentos humanos podem mudar seus significados de acordo com a situação. Os atores e atrizes que mais chamaram a minha atenção foram Scott Mescudi (Kid Cudi) e Kerry Biché. Seus personagens são uma dupla de grande personalidade. Os outros personagens principais também me passaram sensações muito satisfatórias. Todos estavam realmente combinando, entrosados, com os personagens interpretados. A mensagem “Good bye World” é a resposta bem introduzida. Que deu começo, meio e fim sutis para a história do filme. Vale a pena ver e rever.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 11 de março de 2016
    Filme apocaliptico,mas sem muito o que se esperar,trata mais de sentimentos mal resolvidos do que do apolicapse em si.
    Rafael M.
    Rafael M.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Que filme horrível.... A historia não desenrola, enredo fraquíssimo! Não perca 90 minutos da sua vida assistindo essa porcaria!
    Gabriel GonSan
    Gabriel GonSan

Enviada em 29 de novembro de 2016
    Para aqueles que se deixam levar pelo poster promocional do filme, onde é mostrado um homem com uma arma, segurando uma garotinha e olhando para o horizonte com a cidade toda destruída, a trama pode acabar sendo uma decepção. O filme segue muito pelo lado contrário disso, sentimos a ameaça ao redor dos personagens, seja pela preocupação em relação aos suprimentos ou invasões à propriedade dos protagonistas. Todavia, não dá para notar o peso de uma ameaça global, mesmo que desenvolvam de forma bem rasa, através do diálogo entre os personagens a profundidade do problema algumas vezes. Entretanto, o filme ganhou meu respeito por conta desse aspecto, de se diferenciar totalmente dos filmes genéricos de catástrofes por apresentar uma trama mais intimista, mais pessoal e com conflitos mais comuns, diferentes dos filmes apocalípticos que estamos acostumados a ver por aí (Seja 2012, O dia depois de amanhã, etc). Para quem espera um filme cheio de ação, vai acabar perdendo seu tempo com esse, mas se deseja um filme com uma trama bem reflexiva, "Good bye World" é a escolha ideal.
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Péssimo. Típico filminho americano de estudantes, só que nesse caso veteranos, que se isolam em uma cabana para utilizar drogas e falar bobagens... no meio de toda essa baboseira falam de um provável "Apocalipse ". Conselho: Não perca tempo assistindo esse lixo!
    Jose Vitor M.
    Jose Vitor M.

Enviada em 27 de março de 2016
    FILME RUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!! Esse filme é horrível, muito confuso. spoiler: O cara quer se matar, fica mandando mensagens de texto que nem um louco e a galera entra em pânico por causa de uma MENSAGEM DE TEXTO IDIOTAAAA!!!! Aí vão uns carinhas lá para uma fazenda no interior e ficam conversando sobre relacionamentos, traição e muito mais. Minha vida seria mil vezes melhor se eu nunca tivesse visto esse filme.