Ouija: Onde Tudo Começou
    1,9
    Você assistiu Ouija: Onde Tudo Começou ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 2 de agosto de 2020
    Não percam tempo que esse filme é horrível. Não proporciona medo algum, é arrastado ao extremo, mal filmado, com protagonistas com atuações bem fracos, não consegui nem ver até o final.
    Paulo V.
    Paulo V.

Enviada em 1 de novembro de 2015
    O filme não tem química. Isso acaba com ele em todos os sentidos. Os personagens não tem química nenhuma entre si. O estilo Atividade Paranormal não combina. A história não combina. Para esse filme ser bom ele teria que ser outro porque nada nesse filme combina. O filme não é bom, está longe disso. As cenas de horror (quase todas) parece que são planejadas e deixam transparecer isso, é frio, você não sente nada. Nem terror, nem emoção, nada. É uma sequência de acontecimentos que não te empolga. Em partes fizeram drama com as datas em que as pessoas morreram com as datas de aniversário dos protagonistas. Pra que? Por que? Não fez sentido nenhum na conclusão. Desnecessário. A sequência de cenas no final foi HORRÍVEL. SEM GRAÇA. UMA MERDA. A premissa é boa, não é nova, mas é boa. O filme é bom nos primeiros 10 minutos, o resto é horrível. O estilo de gravação em primeira/segunda pessoa não combinou, deixou o filme mais bisonho possível. Você não sente aquela claustrofobia em filmes desse tipo. É desapontante. Porém, teve uma cena em que eu achei a melhor das piores que foi a primeira cena de horror protagonizada pela Swisyzinna. Só essa, e não foi espetacular mas comparada as outras foi a melhor. Essa é minha opinião, não recomendo.

P.S.: E alguém me diz de onde esse povo tira tanta filmadora?
    Lucas C M.
    Lucas C M.

Enviada em 1 de dezembro de 2015
    horrível,horrível,horrível,horrível,horrível,horrível,horrível,horrivel
    Vinicius D.
    Vinicius D.

Enviada em 9 de abril de 2016
    Filme fraco, perca de tempo, os atores são ruins e as cenas também, só restou a decepção, os efeitos especiais são os piores, nem parece um trabalho "profissional", não recomendo.
    spoiler: O final matando o demônio foi o mais sem graça da vida, a atriz enrolou uma década para jogar um pedaço de papelão.