Festa da Salsicha
Média
2,9
748 notas

76 Críticas do usuário

5
13 críticas
4
17 críticas
3
11 críticas
2
6 críticas
1
10 críticas
0
19 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Yuri
Yuri

72 seguidores 527 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 23 de dezembro de 2024
O filme de animação: Festa da Salsicha é polêmico e diferente de muitos filmes de animação que tem por aí. Podemos dizer que é um filme de animação mais para o público adulto. Seth Rogen sempre participou e gostou de filmes com humor ácido e ajudou a criar um filme do mesmo gênero. O filme é zoado do início ao fim, com uma história totalmente zoada e sem noção e com vários momentos engraçados para quem gosta e se atrai por esse tipo de comédia. Recomendo o filme para as pessoas que gostam de humor ácido, mas caso não tenham uma mente aberta e levem tudo ao pé da letra, não recomendo.
cinetenisverde
cinetenisverde

29.471 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 2 de junho de 2018
Essa delícia de filme é aquele tipo de brincadeira que você vai aumentando com os amigos mais chegados e, quando vai ver, está produzindo um filme. Seth Rogen, Johah Hill, Evan Goldberg, Kristen Wiig e mais uma série de atores irreverentes auxiliam na escrita, produção (nenhum grande estúdio estaria por trás disso) e atuação (dublagem) desta animação que definitivamente não é para crianças, mas que poderia servir de lição para muitos adultos com algumas partes da mente ainda infantil. E ainda dar boas e pesadas risadas.

Greg Tiernan, um diretor mais marginal (Deu a Louca na Cinderela) dirige esta bagunça com a ajuda do diretor mais experiente Conrad Vernon (e especialista em animações, como Shrek 2, “Monstros vs. Alienígenas” e “Madagascar 3: Os Procurados”) e conseguem o pequeno milagre de tornar o resultado enxuto e na maior parte das vezes acompanhável como narrativa e ainda inserir as trocentas piadas que esta trupe de humoristas inseriu nesta gigantesca alegoria sobre o mundo dividido que temos (como a eterna briga entre judeus e palestinos) que se encaixa na intolerância e a miopia de religiões em geral (incluindo aqui também a agressividade dos neoateus) e sobre levar às últimas consequências o Dia da Independência americano, ao liberar das garras dos insaciáveis humanos os rotativos produtos de um supermercado onde a história se passa.

cinetenisverde.com.br
Jake D.
Jake D.

101 seguidores 109 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 16 de outubro de 2016
Festa da Salsicha... o mais novo filme de Seth Rogen desta vez é em animação, então que fique claro, não é um filme infantil de jeito nenhum. O filme se passa em sua maior parte em um supermercado, onde os alimentos sonham em ser comprados pelos humanos, e serem levados para casa, pois acham que eles são uma espécie de deuses, mas eles nem imaginam que serão cortados, cozidos e devorados. Quando a salsicha Frank descobre a verdade, precisa convencer os outros alimentos que os humanos não são aquilo que eles pensam. O filme é dirigido pelo Conrad Vernon e pelo Greg Tiernan, e eles fazem um ótimo trabalho, não há nenhuma preocupação com o politicamente correto, e isso faz com que a liberdade seja grande. O roteiro do Seth Rogen é muito bom, quase todas as piadas funcionam, eu gosto desse tipo de humor, apesar de algumas serem já meio enfadonhas e repetitivas. O final do filme é excelente, sem dar spoiler, é uma das melhores partes de todo o filme. A dublagem brasileira é muito boa, o a equipe do Porta dos Fundos foi a melhor opção para esse tipo de filme. A qualidade da animação é apenas ok, não tem nada demais, esse não é o forte do filme, tanto que o visual é em 2D, então o foco mesmo, é o humor negro. Festa da salsicha é um filme muito bom, e repetindo, não é uma animação para crianças, nem para quem se ofende fácil com esse tipo de humor, as piadas em sua maioria funcionam, e mesmo não tendo uma excelente qualidade de animação, é um filme extremamente divertido, e que merece a sua conferida.
Gabriel C.
Gabriel C.

51 seguidores 74 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 24 de setembro de 2019
Festa da Salsicha tem um humor peculiar e que funciona de forma sensacional, é preciso embarcar na viagem do roteiro pra poder ignorar os absurdos de algumas situações e se divertir por completo.
Vale muito a pena ver e garantir boas risadas.
Gostaria muito de uma continuação pra expandindo esse universo.
Alan David
Alan David

17.183 seguidores 685 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 10 de outubro de 2016
Animação surreal, mas bem feita, história totalmente non-sense, tira boas risadas e expressões do tipo "que porcaria é essa", se ficasse mais tempo nisso, seria melhor ainda.
Felipe F.
Felipe F.

3.725 seguidores 758 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 6 de fevereiro de 2017
Uma animação adulta com uma ótima ideia que rende boas risadas. As dublagens ficaram ótimas,
a característica de cada alimento é incrível. Rende boas risadas principalmente o final. Muito bom filme.
Andre F.
Andre F.

1 seguidor 16 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 8 de janeiro de 2017
Um filme que é totalmente grotesco, perturbador e não liga se você esta incomodado com isso ou não, o spoiler: tanto que ele joga uma cena de orgia(pesada) no final
e ironiza varias questões sociais(como a existência de deus ou não), fazendo tudo isso com alimentos.Ha um humor negro pesado, que zoa varias celebridades, religiões, politica, e faz varias referencias de exterminador do futuro a o resgate do soldado Ryan e alem de tudo divertido, engraçado, vale o ingresso.
PS: spoiler: Ha uma cena um tanto perturbadora (alem da orgia), que para certas pessoas pode ate ser uma cena de filme de terror, que se trata dos alimentos serem rasgados,triturados,fritos,fatiados e tudo com uma violência bem gráfica para uma animação.
Daniel Novaes
Daniel Novaes

7.774 seguidores 873 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 29 de dezembro de 2016
Muito, mas muito, mas muito doido... para os apreciadores da trupe Porta dos Fundos é um prato cheio. Humor apelativo em conotações sexuais e "no sense".
Júnior S.
Júnior S.

1.193 seguidores 269 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 11 de julho de 2017
É um filme bobo, ofensivo e gratuito. Mas também é surpreendente inteligente e provocativo. Nota : 7
Emerson M.
Emerson M.

29 seguidores 82 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 8 de abril de 2019
o filme descreve vários temas polêmicos, como consumismo, intolerância na religião e na questão sexual. é divertido realista nos temas e de forma cômica brinca com coisa seria. super indico para mentes pensantes e abertas. Obs: é pra adultos mais kkk mais com permissão com uns 14 anos pode
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa