Tiras, Só que Não
    Você assistiu Tiras, Só que Não ?

Enviada em 22 de dezembro de 2015
    Típica comédia norte-americana.Com a velha dupla de policiais.
    Já vimos muitos filmes com essa temática.Alguns deram super certo.Outros nem tanto.
    "Tiras,só que Não" faz parte das que não deram certo.Piadas desgastadas e cenas totalmente desnecessárias preenchem a trama policial.Só filme mesmo.

-Filme assistido em 19 de Dezembro de 2015
    -Nota 1/10
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 5 de julho de 2020
    Muito divertido e real (por quê não?),quem não ia querer aproveitar essa oportunidade? Ainda mais,depois de serem ridicularizados perante os colegas de escola.
    Ryan é o que mais aproveita e tenta convencer a todo custo Justin, o mais medroso (papelão ),arrasando nas dancinhas sensuais.
    A princípio,tudo dá certo e não falta muito para o sucesso subir à cabeça e eles se meterem em muita confusão.
    O ápice é quando Ryan acha que enfim,conseguiu fazer uma coisa na vida e cai do cavalo. .
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 13 de outubro de 2015
    Achei bem fraquinho o filme, dei poucas risadas...
    João Baron
    João Baron

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    'Let's Be Cops' é um filme surpresa. Uma película na qual você pode até imaginar o que vai acontecer no final, mas nunca vai acertar. Com o talentoso Jake Johnson e o integrante da famosa família comediante Wayans, Damon Wayans Junior protagonizando. A trama é diferente de tudo que já vi, e os dois protagonistas vão muito bem nos seus papéis, tanto no lado cômico quanto no lado dramático. Você dá boas risadas com as trapalhadas da dupla e também fica encantado com as reviravoltas que a história tem. A fotografia é boa, a trilha sonora idem, o roteiro falha algumas vezes, mas nada para estragar a produção. A direção de Luke Greenfield é boa, assim como as participações dos coadjuvantes Rob Riggle, Nina Dobrev e James D' Arcy. Andy Garcia faz umas participações discretas, sem muito a se destacar. É tolo quem pensa que o filme cansa ou pode ser mais uma daquelas comédias clichês onde jovens fazem loucuras e saem bebendo por ai. O humor de 'Let's Be Cops' é inteligente e muito divertido. Acho que a única coisa que o filme falha é nas cenas que poderiam ser mais trabalhadas na comédia, às vezes você pensa que aquela cena será um "sarro" e na realidade é somente engraçada. O que eu quero dizer é que em certos momentos do filme, você espera uma coisa hilária e ela não vem, mas nada muito relevante. Não é um filme engraçadíssimo no qual você vai chorar de rir, mas tenho certeza que quando subir os créditos você vai querer ver uma sequência dessa comédia muito bem realizada. Espero uma continuação. Recomendadíssimo. Me surpreendeu muito.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 15 de junho de 2016
    Tiras de Mentirinha.

Ryan (Jake Johnson) e Justin (Damon Wayans Jr.) são dois caras mal sucedidos na vida, tanto profissional quanto pessoal. Desanimados com tentativas frustradas de se darem bem, surge uma ideia maluca após uma festa a fantasia: serem policiais.

Fardados e equipados com um carro de polícia, Ryan e Justin resolvem "agir" no bairro e realizar ações comuns, desde conflitos familiares para apaziguar, até orientações menos complexas a crianças. Os problemas surgem quando precisam atuar com outros policiais de verdade, incluindo a presença de bandidos casca grossa que se incomodam com a dupla. James d'Arcy faz o vilão Mossi, um cara de fato mal, que encontra nos policiais falsos um problema a ser resolvido custe o que custar.

A dupla de protagonistas encena situações até bem divertidas, principalmente devido a casualidade da maioria delas, gerando boas piadas no contexto narrativo da história. Temos também algumas cenas de ação, poucas, mas que acabam entretendo casualmente. Talvez faltou um tato melhor no humor, já que a dupla muitas vezes parece seguir trilhos, principalmente Jake Johnson, que surge em várias situações "perdido" e esperando a deixa para atuar.

TIRAS, SÓ QUE NÃO (título brasileiro estúpido, devo admitir) é uma comédia casual que consegue entreter com situações criadas pelas ações sem noção dos protagonistas. Diverte sem exageros e ainda rende com presença de Andy Garcia estupidamente a vontade.
    Nelio M.
    Nelio M.

Enviada em 15 de novembro de 2016
    Achei meio forçado, elenco regular com destaque para a participação de Nina Dobrev, que deveria ter sido mais aproveitada no filme. Andy Garcia como sempre excelente na atuação. Mas ainda assim, dá pra dar boas risadas. Vale a pena ver.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    Garante ótimas risadas. Não assistia um filme desse estilo e tão bom assim, desde AS BRANQUELAS (2004).
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 7 de outubro de 2015
    O que dizer de um elenco que dá match tanto na tv (com a série New Girl) quanto nas telonas? O filme trás momentos super hilários, onde dificilmente é possivel controlar a risada alta (só quem assiste legendado, já que a dublagem brasileira conseguiu estragar um filme muito engraçado!), assim como momentos onde você realmente se sente empolgado com os acontecimentos spoiler: em especial no final quando eles saem andando através de policiais e repórteres após acabar com a máfia sem ao mesmo serem policiais de verdade
    . O final é bem previsível, no entanto o filme compensa com seu humor bem feito.
    Leonardo Dalla Porta
    Leonardo Dalla Porta

Enviada em 5 de novembro de 2014
    Apesar de ser uma comédia excelente, não deixa de ter um enredo também interessante. Há bastante tempo não ria tanto em uma comédia, e ah, Santoro aparece muito bem no filme, cada vez crescendo mais no cinema americano.
    João Victor T.
    João Victor T.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Mais ou menos, esperava mais do filme, um pouco bobo sem noção.