Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
1,5
Enviada em 15 de fevereiro de 2015
Eu já perdi as contas de quantos filmes de terror já estrearam, e não conseguiram realmente passar uma boa imagem das histórias.Os filmes estão cada vez mais parecidos.Em O Espelho,a trama nos força a assistir a uma história que é bem embaraçosa.O espelho,título do filme,é o objeto principal,e nele era pra sair bons momentos de terror,mais fica empacado.As cenas são patéticas,alguns momentos vivem apenas nos diálogos dos dois jovens Kaylie e Tim,respectivamente interpretados por Karen Gilan e Brenton Thwaits.O começo pode até parecer bem interessante,quando os jovens tentam voltar ao tempo e desvendar misteriosas mortes envolvendo o tal espelho.Mais o filme se prende em apenas uma história do passado,que conta a própria história dos dois jovens,mais só que na infância.Uma grande perca de tempo.
O filme foi bem dirigido, mas o roteiro é ruim, os personagens são rasos e a história também. Te deixando confuso com um final sem graça e previsível, mas não completamente esclarecido. O vai e vem de passado e presente deixam o filme chato, pois você acaba não acompanhando nenhuma das historias por inteiro tem metade de ambas que não satisfazem. Talvez se tivessem escolhido melhor a forma do "COMO" contar a historia dos dois tivessem obtido um resultado melhor.
Assim como a maioria dos filmes de terror esse também deixa lacunas sem muita explicação, tem bastante suspense, ainda assim é muito vago e tem um roteiro fraco, os atores até que são bons, tirem suas próprias conclusões mas acho que deixou a desejar.
O que você espera de um filme de terror após ter comprado o ingresso? Um filme que dê susto e que tenha uma história boa que não decepcione. Mas "O Espelho" o novo filme do mesmo produtor de "Atividade Paranormal" e "Sobrenatural" não cumpre isso. "O Espelho" conta a história de dois irmãos assombrados pelo trágico passado em que seus pais são possuídos por uma força maligna presente em um espelho da casa. A partir daí você pode descobrir o que vem por aí. "O Espelho" é um filme que chega a dar medo em algumas partes, mas peca muito em tentar construir uma história criativa, inovadora que prende o espectador na cadeira em todo o tempo de sua duração. Algumas cenas, que eram para ser assustadoras, são clichês, e o final é decepcionante. Posso dizer que as atuações estão perfeitas e os atores cumprem o seu papel no filme, dou destaque para os autores mirins que fizeram os irmãos quando crianças. Se você está procurando um filme como "Invocação do Mal", "Sobrenatural" e entre os demais filmes bons de terror que lançaram esses últimos anos, "O Espelho" não é o seu filme, mas se você está procurando um filme que distraia (que eu acho que nem isso ele cumpre) esse é o seu filme. Para finalizar, "O Espelho" é um filme que peca muito, com um final que poderia ser melhor, e vai a dica: acho melhor esperar o filme lançar na locadora, mas acho que esse filme não passa de uma Sessão da Tarde.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade