Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Felipe G.
6 seguidores
23 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 21 de agosto de 2014
É incrível ver como os filmes cristãos vem ganhando cada vez mais importância no cinema internacional. E a expectativa que este drama religioso causou foi cumprida.
O roteiro mantém o drama no nível certo, profundo e atraente sem se perder. A mensagem passada pelo longa é tocante e cativa o espectador.
Bom elenco e boa direção. O filme garante boas reflexões. Uma excelente produção, qur mostra que devemos defender a palavra de Deus sempre!
Filme adorável, surpreendente e inteligente, apesar de exageros bíblico-religiosos. Mesmo eu sendo pouco religioso, recomendo a ateus, teístas e antiteístas. Um drama onde, apesar do foco centrado na religião, quem vai vencer é a Fé. Sentimentos nos afloram quando a fragilidade e ignorância humanas são espelhadas de forma um tanto cruel e desnuda. No final dicotômico de feliz-trágico, o exagero retorna, porém sem causar estragos na obra. Se me perguntassem a nota numa escala de zero a cem eu daria no mínimo 99. Notícia boa é que o Netflix já disponibilizou. Quem puder, assista logo
Eu particularmente nunca comentei e muito menos publique alguma critica sobre qualquer filme, essa será a primeira e única vez que farei Não posso deixar passar uma observação que fiz sobre algumas criticos, e criticas anti cristãs que li aqui. É interessante ver como um filme voltado para o publico Cristão pode incomodar tanta gente. Eu me perguntou porque sera que esse povo odeia tanto nos, cristãos, pq odeiam tanto Deus, se para eles ele nem se quer existe.... Que a bênção de Deus esteja com um de vocês.
O filme é espetacular, não encontrei erros. Um roteiro impecável. o ator principal esta de parabéns, pois na hora de expressa emoção ele expressou. unica coisa que não gostei foi a reporte no final, quando {newsboys} orou por ela, ela sai de cena sem a cura comprovada pelos {médicos} e as demais coisas esta perfeita.
Gostei muito do filme, pois ele dá voz a uma classe cristã que é reprimida diariamente pela hierarquia das universidades, onde alguns professores abusam de seu poder acadêmico para zombar e até menosprezar a crença do estudante. E isso é algo revoltante, pois até onde essa intolerância vai? Amei o filme e recomendo para todos.
Em um mundo de ateus e cristãos esse filme acaba se tornando um filme que deve ser visto por todos, eu realmente apreciei o trabalho e o livro, um filme bem feito que retrata a vida de muitos cristãos hoje em dia e como lutar com certos argumentos jogados sobre eles.
Tive o privilégio de ver a pré-estreia do filme e confesso que fiquei impactado com a qualidade do filme que nos leva do riso ao choro em instantes. Bem emocionante! Vale a pena assistir!
filme que refuta toda e qualquer dúvida sobre a existência de Deus. Interessante,empolgante,ensina até mesmo aqueles que "pensam "que ja sabem tudo sobre chamou atenção a maneira que o estudante debate sobre o que seria apenas com trechos da Bíblia, mas ele discorre sobre filósofos,teólogos,e até mesmo baseando-se nas frases do próprio nte um filme muito bem escrito,com fatos que prendem a atenção. Valeu a pena esperar por esse filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade