Segurança de Shopping 2
    3,3
    Você assistiu Segurança de Shopping 2 ?

Enviada em 11 de setembro de 2015
    Bem diferente daquilo que foi mostrado no primeiro."Segurança de Shopping 2" é uma continuação que envolve família.Assim como foi mostrado nas comédias "Vovó...Zona" e "Professor Aloprado".Outra novidade,é que o segurança Paul (Kevin James),não está mais centrado dentro de um shopping center.Aqui viveremos a sua aventura de férias,mas que na verdade,estará envolvido da mesma forma com seu serviço.Produzido por Adam Sandler,o filme se encaixa naqueles 'besteirol' americano,que sempre acabamos rindo das bobagens embutidas nas cenas,e dos personagens abobalhados.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Você assiste facilmente com a família essa comédia sequencial, com o ótimo Kevin James, um pouco diferente do primeiro, nesse ele pensa ser o cara mas não é bem assim... Uma surpresa aqui outra ali, previsível mas é assistível, indicado, mas não espere nada novo, regular!
    emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 19 de julho de 2016
    O personagem de Kevin James nesse filme é chato e irritante. Filme bem sem graça. Era pra divertir a família mas acabamos irritados com a falta empatia do personagem e do ator nesse papel.
    Rogério S.
    Rogério S.

Enviada em 6 de outubro de 2015
    Filme regular, uma comédia quase sem graça com uma idéia já batida. Não recomendo.
    Mr. Júnior Cobblepot
    Mr. Júnior Cobblepot

Enviada em 29 de setembro de 2015
    Vou direto ao ponto, o filme é chato, sem graça, e as cenas de Paul (Kevin James) onde ele cai são bem forçadas a ponto de encher o filme com clichês afinal clichês é o que não faltam nesses filmes besteirol, os filmes do gênero comédia forçada (Adam Sandler) bem fracos, o roteiro é confuso e o jeito encontrado para "disfarçar" essas falhas são as cenas onde Paul se mete em confusões.
    bruno B.
    bruno B.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    um filme bom, mas faltou um pouco de cenas para boas risadas, história cilche e pouco aprofundada mas ainda sim é bom
    Junior M.
    Junior M.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    Muito bom, da pra dar boas risadas gostei muito! Um filme bom para se vê com a família.
    Marcelo Rio
    Marcelo Rio

Enviada em 10 de julho de 2015
    Há muitos filmes ruins de comédia lançados anualmente, mas esse é um dos piores da última década. Quem escreveu e quem trabalhou deveriam se sentir constrangidos com o resultado.
    Simone Pessanha
    Simone Pessanha

Enviada em 15 de agosto de 2020
    Não gostei muito o 1 e melhor a esposa desapareceu nesse filme resumindo não achei interessante sem pé e sem cabeça