A Era do Gelo: O Big Bang
Média
3,7
1182 notas

73 Críticas do usuário

5
13 críticas
4
14 críticas
3
17 críticas
2
16 críticas
1
10 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Daniel Novaes
Daniel Novaes

7.774 seguidores 873 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de outubro de 2016
Apesar do óbvio desgaste da franquia (que se reflete no roteiro diretamente), o filme ainda garante boas doses de risadas e entretenimento em família.
Vitor S.
Vitor S.

49 seguidores 64 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 29 de julho de 2016
Ja si passaram mais de 10 anos desde o primeiro filme de la pra cá ja teve de tudo , desde resgate de um bebê humano ate a separação dos continentes e a Era do Gelo não para de me surpreender , este filme não passa longe da originalidade não , ele é bem original , bem divertida , a trilha sonora continua maravilhosa um otimo filme pra si ver com toda a familia ( menos com bebês e crianças de colo pq choram muito e ai ja viu né o pessoal da sala de cinema reclama e com razão então pais nao levem seus bebês pra dentro de cinemas ok ;) ) dou 4,5 para o filme e acredito que tem mais espaço pra continuações enquanto ainda houver criatividade e vindo de era do gelo é infinita .
Julio C.
Julio C.

15 seguidores 74 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 4 de março de 2018
Um bom filme, não foi o melhor de A Era do Gelo, mas conseguiu divertir, arrancou risos meu, e conseguiu minha atenção, ouve erros mas nem tu pode ser perfeito, apesar de eu esperar mais, não me decepcionei, um bom filme!
Marcelo M.
Marcelo M.

14 seguidores 56 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 30 de julho de 2016
Vou dar 4 estrelas!!!!!! Os outros filmes foram bons. Assistirei na temperatura máxima ou na sessao da tarde. Ai, se eu lembrar mudo de nota, talvez, aumente ou diminui a nota.

falou galera....................attt marcelo marvadeza, o assisense
Bader
Bader

11 seguidores 64 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 19 de julho de 2016
O filme é frenético e agitado, e bastante divertido. O roteiro é muito louco, como permitido apenas pelas infinitas possibilidades dos desenhos animados. O carisma dos personagens permanece, mesmo com a longa sequência de continuações. Vale a ida ao cinema.
Michelle L.
Michelle L.

7 seguidores 29 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 19 de julho de 2016
uma delicia de assistir. acao, engraçado, uma bela mensagem.. recomendo demais.. muito bom o desenho...delicia
Juliana M.
Juliana M.

1 seguidor 15 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 25 de julho de 2016
Muito bom!
Esse "esquilinho" com a noz é hilário.O filme já vale só por ele.a peguiça também é maravilhosa.
Adriano G.
Adriano G.

5 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 18 de maio de 2015
O ano que vem promete com ótimos filmes e esse não vai ser diferente,adoro!!
Jose U.
Jose U.

2 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 21 de julho de 2016
Um filme que completa a série. Não possui o tom que atraí os telespectadores para assistir. A história em sí não é ruim só não se desenvolveu como o esperado para o tema.
Gutemberg X.
Gutemberg X.

1 crítica Seguir usuário

4,5
Enviada em 2 de agosto de 2016
Gostei bastante do filme, porém na questão da dublagem, ficou com algumas gírias, isso para mim foi um ponto negativo. Não sei se a intenção foi deixar o filme um pouco mais engraçado... Enfim!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa