A Era do Gelo: O Big Bang
Média
3,7
1182 notas

73 Críticas do usuário

5
13 críticas
4
14 críticas
3
17 críticas
2
16 críticas
1
10 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Davison P.
Davison P.

167 seguidores 132 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 26 de julho de 2016
A era do gelo O Big Bang

Bom galera o que falar dessa série de filmes que animou gerações e hoje não passa de marketing.
O filme é muito clichê até para as crianças, e eu tenho dó dos pais que vão assistir com os seus filhos, pois pensa num filme com piadinhas super infantis e fracas, ainda mais que eles mudaram as piadas para o nosso cotidiano brasileiro, a única coisa boa no filme é a lição de que todas as espécies precisam se unir para salvar o planeta terra. Não queria ser rude, mas levem crianças abaixo de 5 anos para ver esse filme, talves os mais velhos ficarão entediados.
dicas do sapo sergio
dicas do sapo sergio

4 seguidores 16 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 28 de agosto de 2020
este filme comprovou que os filmes animados estão cada vez mais infantis era uma franquia tao boa

f
anônimo
Um visitante
1,0
Enviada em 17 de dezembro de 2016
Esse foi um filme muito mal feito e decepcionante, desperdiçando os personagens com um roteiro fraco. Essa foi mais uma animação de 2016 que você percebe que foi feito só para ganhar dinheiro.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
JR Costa
JR Costa

13 seguidores 62 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 28 de março de 2017
"Sem o idealizador Chris Wedge nem o brasileiro Carlos Saldanha na direção, A Era do Gelo: O Big Bang parece ter sido feito no piloto automático pelos roteiristas e animadores da Blue Sky. O filme demonstra claramente uma apatia provocada pela falta de renovação de ideias e pelo desgaste da fórmula ao longo do tempo. Sem lugar para tantos personagens que vieram sendo acumulados, até mesmo o esquilo Scrat (de longe o mais interessante com suas desventuras paralelas parte 'cinema mudo pastelão', parte 'Jerry Lewis', parte 'Looney Tunes') surge apagado, perdendo seu charme ao interferir diretamente no desenrolar da trama principal."
Cristiano Gabriel F.
Cristiano Gabriel F.

2 seguidores 16 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 15 de dezembro de 2016
Péssimo, sem aventura, infantilidade demais, enredo muito mal feito e decepcionante! Se soubessem aproveitar aventura eu daria mais, mas nesse caso eu não perdoo. Sou um grande fã de A era do gelo, amo a série toda e finjo que esse episódio não existe. Tava mais pra um curta do que um filme, mas se for pra filme que tenha uma história bem feita!
breno s.
breno s.

1 seguidor 18 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 21 de novembro de 2016
mais uma vez a era do gelo não teve uma boa continuação, a história não tem nada a oferecer, é confusão e entediante, a única coisa boa aqui, foi terem resgatado o buck, alguns momentos engraçado que teve, ele estava presente. Se você é fã da franquia ira se decepcionar.
Roger  R.
Roger R.

4 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 22 de janeiro de 2017
É triste ver uma animação q era tão genial a uns 15 anos perder seu charme com suas terríveis e desgastantes continuações ....ja está na hora de parar
Jose E.
Jose E.

11 críticas Seguir usuário

1,0
Enviada em 19 de outubro de 2016
Fraco, apenas isso, muitos personagens, descaracterizou o longa, história não empolga, vários personagens com personalidades semelhantes
Bibi B.
Bibi B.

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 24 de julho de 2016
Horrível filme bosta merda um coco 
Marcoide
Marcoide

1 crítica Seguir usuário

1,0
Enviada em 12 de maio de 2017
Perderam o jeito! Pastelão demais onde criancinhas não entendem e crianças acham sem graça.
Nosso produtor deve ter perdido a brasilidade dos primeiros episódios! As piadas estão muito sem graça!
Enfim, eu adorei todos e odiei esse!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa