A Série Divergente: Convergente
    3,6
    Você assistiu A Série Divergente: Convergente ?

Vini A.
    Vini A.

Enviada em 15 de março de 2016
    A Série Divergente começa com um filme morno, Divergente serve mais para apresentar o mundo e seus personagens. Insurgente é o ponto alto da franquia (tanto filme quanto o livro), mesmo não tendo um boa adaptação, consegue se sustentar sozinho com cenas de ação de tirar o fôlego. Convergente é o pior livro e filme da série. Apesar de ser a pior adaptação da coleção, o enredo do filme consegue ser pior que o do livro, exagerando no romance, mudando características de alguns personagens e excluindo outros (como o personagem Uriah, descartado no filme), sem muitas cenas de ação e um final que faz o fã pensar: O que vai acontecer com essa franquia?.
    O pior filme da franquia, na minha opinião acabou com a série, sem inovações nos efeitos (já usados em insurgente). Perdi a vontade de ver Ascendente spoiler: para ver a Tris morrer, se morrer.
    Me arrependi de ir no cinema.
    thiago j.
    thiago j.

Enviada em 15 de março de 2016
    Eu amo os filmes não tenho nada a reclamar apenas agradecer por ainda fazerem ótimos filmes como esse !!!
    Matheus R.
    Matheus R.

Enviada em 14 de março de 2016
    Mais do mesmo, sem inovações, uma Série de filmes genéricas que gera renda e frustração ao assistir duas horas intermináveis de filme de qualidade... Razoável
    Sala 8
    Sala 8

Enviada em 14 de março de 2016
    Nada de inovador, apenas mais uma história juvenil para atingir o público jovem, protagonistas sem expressões e um enredo batido pelas últimas sagas.
    Weber R.
    Weber R.

Assistido em 13/03/2016
    A impressão que fica é que a franquia tem muito pouco a acrescentar;
    Inferior ao primeiro e segundo;
    Além da pouca criatividade, o longa de Schwentke possui um enredo um tanto confuso com pontas soltas e desenrolar óbvio.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 14 de março de 2016
    Pior dos 3 filmes até agora, as histórias fora da muralha não se conectam direito e você não compra seus objetivos, além disso a personagem da Shailene murchou na história ou a atriz que desanimou para fazer.
    Breh J.
    Breh J.

Enviada em 14 de março de 2016
    Então, gostei do filme, mas o que estragou Convergente foi o final, tipo, não teve um gancho pra Ascendente, a pessoa que não sabe vai achar que esse é o último filme! Os efeitos especiais tbm não me agradaram, a cena que eles chegam no departamento e ficam dentro daquela bolha, a cena daquele banho de gosma e a chuva vermelha são ridículas! Mas o filme tbm teve bons momentos, a Tris lá no Conselho, O Tobias na margem, a hr que a Tris e Christina entram na atual sede dos sem-facção, inclusive essa cena foi bem engraçada. O Peter tbm tava ótimo! Resumindo Convergente seria um ótimo filme se o diretor se preocupasse mais com o filme!
    Paty A.
    Paty A.

Enviada em 13 de março de 2016
    Assim como eu esperava, o filme é bem fraco... Digo como eu esperava, pois o segundo ja deixou muito a desejar. Filme Bobo e com a história arrastada. Filme de adolescente!
    Beatriz V.
    Beatriz V.

Enviada em 13 de março de 2016
    Para quem leu o livro, o filme passou longe da história original deixando muito a desejar. Como ponto positivo, tem se o bom uso dos efeitos especiais.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de março de 2016
    Eu fui com uma má vontade ao cinema, já esperando um filme mega chato. Mas para a minha surpresa, convergente me divertiu bastante. Começa empolgante, cai um pouco o ritmo na metade, e mais para o final volta empolgar novamente. Inferior ao primeiro, mas muito superior ao lixo do insurgente.