Descendentes
    Você assistiu Descendentes ?

Mr. Júnior Cobblepot
    Mr. Júnior Cobblepot

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Quem nunca ficou pensando, o que aconteceu com os vilões depois do Felizes Para Sempre dos príncipes e princesas, bom nesse filme do Disney Channel dirigido pelo Kenny Ortega dos filmes musicais da saga High School Music, mostra a nova leva de vilões os filhos de Malévola (Kristin Chenoweth), Cruella de Vil (Wendy Raquel Robinson), Rainha Má (Kathy Najimy) e Jafar (Maz Jobrani), tentando seguir os passos dos pais, o filme é focado principalmente em Mal (Dove Cameron) filha da Malévola, que tenta saber o que é correto se apaixonar pelo filho da Bela e da Fera ou seguir o mesmo caminho da vilã da Bela Adormecida que já também tem uma filha, quer dizer todos os personagens de contos de fadas nesse filme tem filhos (até os 7 anões), o que rende uma boa nostalgia, também temos Carlos (Cameron Boyce), Evie (Sofia Carson) e Jay (Booboo Stewart), outros protagonistas, o primeiro não tem muito tempo em tela nem muitas falas, no final o filme é muito legal, pra quem gosta musical misturado com contos de fadas e de relembrar os tempos de infância, é um boa sugestão pra curtir.
    Luís Felipe B.
    Luís Felipe B.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Muito Legal Mais Muito Dramático 😌 Os Efeitos Especiais Eram Bem Legais !!
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 17 de março de 2016
    Fiquei curiosa ao ver esse filme pelo fato de ser dirigido pelo incrível Kenny Ortega , que é diretor da trilogia High School Musical ( Filme que eu mais amo no mundo 💜 ) Adorei a trilha sonora desse filme , porém a história é entediante ,mas as músicas e a coreografia estava boas .

Nota 7/10
    Laura L.
    Laura L.

Enviada em 23 de agosto de 2015
    Simplesmente melhor filme que o Disney Channel lançou esse ano! Kenny Ortega é um ótimo diretor, o filme ficou perfeito! Trilha sonora linda, figurinos lindos e a história é linda. Parece uma mistura de OUAT e HSM. Super recomendo.
    Ars Gratia Artis
    Ars Gratia Artis

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Descendants filme dirigido por Kenny Ortega. Vamos começar falando da direção. A direção do Kenny é bem mais ou menos, tanto nesse filme quanto em outros, ele já fez a terrível trilogia do High School Musical (os 2 últimos filmes). Ele é um diretor bem oscilado, e aqui ele prova totalmente que não sabe dirigir musicais. As músicas em um musical tem que servir para contar a história, elas sempre tem quer um propósito, e aqui não elas nunca dão uma evolução da história e sim um atraso. As músicas são um desperdício de tempo nesse filme. A trilha sonora do filme é extremamente esquecível. A coreografia e a direção de arte são funcionais, não impressiona. O figurino é extremamente desinteressante e plastificado . Os personagens são apresentados da maneira mais artificial possível. Não a que parecça uma pessoa nesse filme. A história da Malevola que é uma personagem má, ela não passa nenhum medo nesse filme, a personagem também e mal utilizada, ela é engraçada ela tinha um potencial, só que a direção e o roteiro atrapalharam. A uma cena meio que machista no filme. Se o filme não se quisesse ser levado a sério seria muito bom, mas ele quer ser sério. A Dove Cameron tem um potencial extremo, mas esse é o pior trabalho da carreira dela. Todos os outros personagens estão totalmente plastificados, artificiais ou mal escalados. O Roteiro do filme é péssimo, a frases de efeitos são terríveis. Os efeitos visuais não convencem. O arco dos personagens são extremamente artificiais. Mas eu tenho que dar um crédito para a fotografia e a algumas piadas que funcionam individualmente. Ou seja esse e um filme péssimo, que não deve agradar. Assista a o musical Into The Woods (Caminhos da Floresta) que vale MUITO mais a pena.
    Beatriz R
    Beatriz R

Enviada em 29 de março de 2016
    É muito bom, os efeitos especiais não são aquela coisa toda, mas a atuação e o enredo, a história e a música são muito bons.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Eu não assisti na infância, mas quando parei para assistir, me senti naquele gostinho fantástico de quando somos crianças.
    As musicas são bem construídas, os efeitos visuais são tão ruins que se tornam bons.
    Mas com certeza é uma série fantástica para as crianças e desempenharem muito bem o papel para o público que queriam atingir.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 17 de agosto de 2020
    Eu simplesmente não esperava gostar desse filme, mas acabei me surpreendendo muito com ele. Eu sinceramente não sabia o que esperar dele.
    O filme acaba conquistando o público com cada cena e apesar de ser um filme voltado para o público infantil ela passa lições de vida.
    E óbvio como é um filme Disney, não poderia faltar aquele musical que tanto amamos, principalmente porque é um filme sobre princesas e vilões.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    É um bom filme, deixa um pouco a desejar nos efeitos especiais, mas fora isso a história é Muito boa. Eu dou nota oito ao filme.Fazia tempo em que a Disney Chanel não fazia um bom filme, os últimos melhores filmes foi a High School musical e agora esse. Descendentes tem um bom enredo só falta caprichar um pouquinho mais nos efeitos especiais.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 5 de março de 2020
    Telefilme produzido pela Disney, não sei o motivo de filmar essa barga-cera que fez sucesso entres os jovens ou pelo motivo de ser um musical ou aborda um tema diferente, focado nos filhos dos vilões.