Terra para Echo
    Você assistiu Terra para Echo ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 16 de setembro de 2016
    Um belo filme mas simplificado demais. como se algo tão grandioso fosse passível de ocorrer de maneira tão desapercebida. Mas uma bela mensagem mesmo assim.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 9 de junho de 2015
    Sabe aqueles filmezinhos que víamos na infanto adolescência? Então é isso que você vai encontrar nessa aventura previsível, de baixo orçamento, que você deve assistir se deixando levar, lembrei demais da minha adolescência, minhas viagens da madrugada acordado no quarto de casa, se conseguir viajar assim com eu viajei vai valer a pena, pegue sua pipoca e boa sessão da tarde pra você.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 1 de março de 2016
    Vez ou outra surge nos cinemas filmes voltados para um público difícil de denominar, os “mais que crianças e quase adolescentes”. Pensar em produtos específicos para eles é tarefa da mais difícil.

Querendo ser “Os Goonies” desta geração tecnológica, o filme conta a história de 3 amigos curtindo seu último dia juntos antes de dois deles se mudarem com suas famílias. O motivo da mudança é o tema geral de toda a ação que envolve um ser vindo do outro espaço e “empreiteiros” que não são bem o que dizem ser.

Flui bem, os efeitos estão presentes pra ajudar a trama, e muito criativa a solução encontrada pelo roteiro pro mistério da nave espacial escondida na vizinhança. Podia ter tido um pouco mais de ousadia, dinheiro e teríamos uma produção no nível do filme “Super 8”, outro título voltado pra este mesmo público, só que mais bem sucedido.

Curiosidade. No Brasil o filme foi lançado direto no Netflix.
    Nota do público: 5.8 (IMDB)
    Nota dos críticos: 48% (Rotten Tomatoes

Bilheterias
    USA – $39 milhões
    Mundo – $45 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Samuel G.
    Samuel G.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Sabe aqueles filmes dos anos 80 que você adorava assistir?
    Sabe Os goonies, Conta comigo, Curtindo a vida adoidado, O clube dos cinco... aqueles filmes de aventura na era clássica onde vieram para se eternizar! Bom, depois desse período nunca mais tinha visto um filme tão bom que poderia se eternizar, que não fosse meramente comercial nada marcante para que pudesse facilmente esquecido para facilitar nos interesses comerciais!

Esse filme mudou completamente minha visão de que "Nunca mais terão filmes tão bons assim!"!

Indico de mais que assistam! Principalmente aqueles que amam os filmes dos anos 80
    Volney P.
    Volney P.

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    É um filme muito bom, especialmente para o público infanto-juvenil, embora os adultos possam apreciá-lo também. O Diretor estréia em seu primeiro longa metragem e espelha-se em ninguém menos do que Steven Spielberg. A história do filme tem situações que lembram "O Milagre veio do espaço" (Batteries not included de 1987), Contatos imediatos do terceiro grau (Close encounters of the third kind de 1977) e Super 8 de 2011, todos dele. O filme também lembra algo de Viagem ao mundo dos sonhos (Explorers de 1985) de Joe Dante. Parece que o diretor enxertou em sua película situações dos seus filmes preferidos do gênero. Para quem gostou desses filmes, vai adorar este. spoiler: Mas embora recheado de clichês, como a história de crianças ou adolescentes que tentam ajudar um ser alienígena a retornar para a sua casa, é um bom entretenimento.
    O desenrolar da história prende-nos até o final. Vale a pena!
    Alex B.
    Alex B.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Gostei da forma como foi filmado, simples e atual, tudo a ver com os jovens de hoje.