O Caderno de Sara
    3,6
    Você assistiu O Caderno de Sara ?

JOAQUIM EDUARDO
    JOAQUIM EDUARDO

Enviada em 9 de janeiro de 2021
    Adorei o filme, super emocionante, muito real e traz os bastidores de um drama que muitas pessoas já passaram e ainda vão passar. O elenco é ótimo. Muito emocionante. Recomendo muito para quem já passou por uma situação parecida na família..
    Johjo S
    Johjo S

Enviada em 23 de maio de 2020
    Filme com uma cena tão incrível, atores secundários maravilhosos, porém totalmente construído com um complexo De white savior gigantesco. Uma visão européia sobre países africanos, onde não fizeram nem questão de colocar o melhor personagem do garoto, que salva a mulher o tempo todo no filme, entre o elenco, nem na capa do filme, nem na internet como se ele não existisse.
    Mirian Mendes
    Mirian Mendes

Enviada em 25 de outubro de 2020
    Para mim o filme ganhou muito valor depois que Jamir entrou em cena, ele mexeu com minha emoção, fiquei na expectativa e torcendo por ele até o final. Recomendo assistir o filme.
    Daiane L.
    Daiane L.

Enviada em 17 de maio de 2020
    O filme é um pouco cansativo, mas se você não estiver com sono, a história é bem legalzinha.
    Mostra a triste realidade das crianças de Congo (África) em meio à uma guerra.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 2 de junho de 2018
    Laura (pela loira e enérgica Belén Rueda) sai da Espanha em busca da, até ser flagrada por cinegrafistas europeus no Congo, desaparecida irmã, que faz parte de uma milícia local responsável por administrar o coltan (um mineral de alto valor no mercado internacional). Esperançosa pela volta de parte de sua família para casa, Laura decide se meter em uma bizarra zona de conflitos para tentar resgatar Sara (Marian Álvarez). Uma vez lá dentro, contará com a ajuda de outros europeus e, principalmente, do local Jamir (vigorosamente por Iván Mendes) para adentrar a extensa mata onde os senhores da guerra se instalam.

achei uma história muito forte e ao mesmo tempo muito bonita com começo meio lento e até cansativo mas que depois vai desenrolando numa história que emociona⭐⭐⭐
    Carlos L
    Carlos L

Enviada em 6 de setembro de 2019
    Filme muito bom. Excelentes atores e diretor. História envolvente. Desenvolvido em locações diferentes do usual.
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    Muito bom. Uma história incrível e com uma boa dose de realidade. Um filme que nos prende do inicio ao fim.
    Esse eu recomendo.
    Lorena Jesus
    Lorena Jesus

Enviada em 24 de maio de 2020
    Cenas boas, concordo com umas das criticas que que o filme é totalmente construído em cima do complexo "white survivor". O garoto que salva o filme literalmente nem é mencionado em nada. A história tinha tudo pra ser muito boa, mas vc assiste mexendo no celular tranquilamente porque não prende tanto assim
    Valter R.
    Valter R.

Enviada em 8 de junho de 2018
    Excelente filme é história, além de ser muito emocionante!
    Mais do que recomendado, parabéns pelo diretor do filme!!!