Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Matheus Machado
38 seguidores
60 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 24 de novembro de 2016
Em novo filme de ação, Tom Cruise assume totalmente as suas limitações físicas dos seus 54 anos de idade. Jack Reacher: Sem Retorno consegue ser ainda mais genérico do que seu primeiro filme (Jack Reacher - O Último Tiro de 2012). Jack Reacher é uma mistura dos outros papéis de Tom Cruise (especialmente em Missão Impossível) com Jason Bourne. O protagonista carrega um drama desnecessário e não possui nenhum carisma. É apenas o famoso clichê de filmes de ação em que o galã entra em ação sendo melhor que todos os seus adversários, até surgir um antagonista que desenvolve uma motivação pessoal conta o protagonista.
(...)é notável que a atual tenta cobrir algumas das falhas pontuais da primeira. No entanto, Jack Reacher não só não consegue largar os clichês máximos de filmes de ação, como também eleva-os a níveis absurdos.(...)
Sem dúvidas uma continuação que deixou muita gente chateada. Enquanto o primeiro longa prende o telespectador em meio a ação, intrigas e reviravoltas, este segundo filme foge totalmente do contexto do primeiro filme e cria uma atmosfera que não convence. Deixam de lado as intrigas e investem só na ação, e quando tem alguma intriga é feita de forma preguiçosa. Tudo no filme acontece rápido demais e então você vê que era melhor não ter uma continuação
Parece um comercial daqueles locais.. Diálogo tão previsível. E forçam muito a barra para Tom Cruise parecer o cara. Poderiam apresentar com habilidades, mas considerando que ele é um ator maduro. Enfim, o filme não me convenceu.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade