Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
50.811 seguidores
1.938 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 24 de novembro de 2016
Excelente roteiro que mistura ação, drama, romance contido e policial. Reacher marca jantar com Major durona, mas descobre que ela foi presa por traição. pela sua experiência percebe tratar-se de queima de arquivo. A partir dai, ele vai tirá-la da cadeia e desvendar a intrincada estória de dois subordinados dela mortos em emboscada. O alto comando está envolvido e Reacher terá que combater muitos homens do exército e de uma guarda privatizada, que juntos fazem tráfico de armas e de drogas. Interessante a participação da Samantha de 15 anos que poderia ser filha de Reacher e por isso se torna alvo. partindo de uma perspectiva inatista, ela tem comportamentos e reações semelhantes a ele, mas no final a ideia é a de que não é filha dele. Provavelmente, isso seja uma dissimulação, para protegê-la dos inimigos perigosos que Reacher têm, desde seu tempo de major fora do modelo tradicional, até agora como ex-major. Boa diversão escapista.
Jack Reacher, o retorno - eu ainda Continuo assistindo filmes desse tipo mas na verdade parece que as histórias são sempre as mesmas, eu não gostei achei bem forçado e com uma história bem manjada
Estaria errado se dissesse que não fiquei decepcionado com Jack Reacher Sem Retorno. Diferente do primeiro, aqui quiseram fazer um filme mais sério e sentimentalista,e acabaram exagerando um pouco. Outro problema, é as cenas de ação. É tanta porradaria e socos para todos os lados, que ao mesmo tempo não consegui ver nada do que estava acontecendo.Decepcionante!
Após um hiato longe das boas produções por insistir em flertar com polêmicas, Tom Cruise notavelmente está de volta ao estrelato. Suas produções senão ótimas, possuem pegadas para agradar a todo tipo de público. JACK REACHER: SEM RETORNO é mais uma investida na obra de Lee Child, autor que criou o personagem que protagoniza o filme. Nesta continuação, Reacher descobre que a amiga Susan Turner (Cobie Smulders) fora incriminada por vazar informações confidenciais de uma investigação no Afeganistão, o que leva-o a descobrir uma conspiração envolvendo o alto escalão militar.
Com um roteiro ligeiramente inferior ao primeiro, esta empreitada sob o comando do parça de Cruise, Edward Zwick, possui boas doses de ação e imersão, moldando sua narrativa com base em descobertas e reviravoltas ao melhor estilo O Fugitivo. Apesar de costura do enredo se fragilizar a partir da segunda metade, pelo menos a incrível habilidade de Reacher em quase ser um Sherlock Holmes deixa a diversão mais atraente.
Jack Reacher é alguém como Jason Bourne. Mais uma vez, nada demais, apenas um incremento sentimentalista que o personagem tira muito bem, não deixando a desejar na interpretação, mais uma vez coerente com sua personalidade.
O segundo filme de Jack Reacher deixa um buraco aberto entre os 2 filmes, mas é um filme que vale a pena assistir, bom filme de ação pra quem ama o gênero
Um bom filme de ação, típicos dos personagens de Tom Cruise. É uma nova franquia que surge. São filmes bem feitos, com tiros, lutas e perseguições, feito para agradar um público especial de amantes de lutas. Com a certeza do sucesso o dinheiro aparece para fazer bons filmes. Você coloca Tom Cruise, alguns coadjuvantes pouco conhecidos um ou dois vilões de qualidade e enche o filme de atores secundários para tomar porradas e tiros. Está feito um novo filme de Jack Reacher. O enredo e roteiro são tirados do livro do escritor Le Child. Vale a pena para quem gosta do gênero.
Tom Cruise soube se reinventar nos filmes de ação e segura praticamente sozinho todo o filme. Não tem o mesmo brilho de Missão Impossível, mas vale como divertimento. Um roteiro previsível e com cenas de ação um pouco manjadas, mas que a gente sempre gosta de ver. O filme poderia ter mais suspense e cenas com mais intrigas e uma certa inteligência para fugir das obviedades.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade