Copa de Elite
    2,1
    Você assistiu Copa de Elite ?

Welbert B.
    Welbert B.

Enviada em 21 de abril de 2014
    muito ruim...
    sem graça!
    melhor atuação foi a do Away
    Nao consegui ver o filme ate o final, n tive estomago.
    perca de tempo
    Fox S.
    Fox S.

Enviada em 13 de abril de 2014
    mais um lixo brasileiro destinado aos alienados globais
    Alisson S.
    Alisson S.

Enviada em 17 de abril de 2014
    Copa de Elite é uma tentativa frustrada de fazer rir.
    Leonardo Dalla Porta
    Leonardo Dalla Porta

Enviada em 20 de abril de 2014
    A cada filme que lançam eu tenho certeza que os integrantes do Porta dos Fundos e seus diretores tem fakes aqui no Adoro Cinema pra subir a nota de seus filmes. Só filme ruim, muito ruim até agora, sugiro que todos leiam as críticas escritas antes de ver o filme, e não sua média geral, que não condiz com nada.
    Tudo isso levando em conta que meu humor é bem solícito a filmes idiotas, mas esse vai muito além disso hahaha
    Adriana G.
    Adriana G.

Enviada em 22 de abril de 2014
    Nunca vi um filme tão ruim, não consegui assisti nem a metade!
    Priscila C.
    Priscila C.

Enviada em 18 de abril de 2014
    Depois de assistir... falo a todos nao percam seu tempo pois nunca vi um filme de comédia tão ruim... odiei vergonha ao cinema brasileiro...
    Quixote L.
    Quixote L.

Enviada em 13 de março de 2014
    Esse filme é mais uma medíocre tentativa de humor imbecil no estilo zorra total + caceta e planeta que com certeza vai ser campeão de publicidade.
    Nelson S. Filho
    Nelson S. Filho

Enviada em 18 de abril de 2014
    Tão sem graça quanto o Rafinha Bastos. Uma perda de tempo.
    Enviada em 30 de agosto de 2014
    O cinema nacional,não está apto para viver novas histó que seja aquela velha comédia,que irá tentar fazer você rir,nem que seja a forç se tratando de paródias,o roteiro enguiça,até porque os filmes "zuados" na questão,já são horríveis por si só.No caso,são outros filmes,com um título diferente,mais com um roteiro que um dos mais discriminados],foi mesmo ,Tropa de senti uma pena de está envolvido na piadas são extremamente horríveis,onde tem momentos onde se não fosse a edição cortar ]certas partes,o filme ficaria ainda Veras até que tentou,mais estava muito mal acompanhado,muitas das vezes levando todo o filme sozinho nas costas.E pra piorar ainda temos a ilustre presença do "MOLEJÃO".
    Cláudio F
    Cláudio F

Enviada em 25 de abril de 2014
    Estou tentando pensar em um filme que achei pior do que este, se conseguir lembrar até o fim de 2014 posto aqui...