Luzes da Cidade
    Você assistiu Luzes da Cidade ?

Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 29 de abril de 2024
    Charles Chaplin ,um dos melhores filmes dele ,ator maravilhoso bem interessante sensacional parabéns pelo filme
    Cristiano Roberto CR7
    Cristiano Roberto CR7

Enviada em 29 de abril de 2024
    pela felicidade humana do que no estudo das doenças mentais, potencializando o que há de melhor em cada pessoa.

Para dar início ao final de semana, que tal uma lista de filmes para você refletir sobre aspectos importantes da Psicologia Positiva como as virtudes e forças de caráter?

Lembrando que cada uma das 6 virtudes de caráter apresenta um conjunto de forças que as representam. Veja estes 6 filmes sobre o assunto:

Felicidade por um fio, de Haifaa al-Mansour
    Protagonizado por Violet Jones (Sanaa Lathan), o filme conta a história de uma publicitária que não mede esforços para manter sua imagem impecável. Porém, após uma desilusão, ela embarca em uma jornada de autoconhecimento. Com isso, Violet se liberta da dependência da aprovação alheia que norteou sua vida desde a infância.

Nesta história vemos a virtude da transcendência, caráter base da apreciação da beleza e da excelência.
    Vandriéle de Miranda Dorneles
    Vandriéle de Miranda Dorneles

Enviada em 29 de abril de 2024
    Muito interessante essa história e garanto que tem bastante gente que se identifica com ela.
    Claudaofla
    Claudaofla

Enviada em 29 de abril de 2024
    Um dos grandes filmes,da história do cinema, interpretação maravilhosa do grande ator Charlie Chaplin!
    pabãofm godbahamuth
    pabãofm godbahamuth

Enviada em 29 de abril de 2024
    Vejamos simplesmente impecável boa trama, enredo ótimos atores já deixei na minha biblioteca pra assistir novamente! Super recomendo
    Edja de oliveira Eddy
    Edja de oliveira Eddy

Enviada em 29 de abril de 2024
    Filme incrível, maravilhomaravilhoso , super recomendo já assisti 2x e não enjoo.
    Você não vai se arrepender
    Etinhobusiness
    Etinhobusiness

Enviada em 29 de abril de 2024
    Gostei muito dese filme, achei muito interessante gostaria de ter a oportunidade de ver nas telas dos cinemas
    Karine angelica Medeiros
    Karine angelica Medeiros

Enviada em 29 de abril de 2024
    Muito bom adoro filmes fico encantada quando a história e boa super recomendo digno de Oscar amo assistir filmes bons
    Olivia83
    Olivia83

Enviada em 29 de abril de 2024
    "Luzes da Cidade" é uma obra-prima do cinema mudo que continua a encantar o público até hoje. No entanto, algumas críticas apontam que o filme pode parecer um pouco datado para os espectadores contemporâneos, especialmente em termos de ritmo e estilo de atuação. Apesar disso, a história comovente e a habilidade de Charles Chaplin em criar momentos de comédia e emoção garantem que "Luzes da Cidade" permaneça uma peça fundamental na história do cinema.
    Geverson Jose
    Geverson Jose

Enviada em 29 de abril de 2024
    A mensagem que passou foi que teoria é diferente de experiencia, eu ler sobre algo não é a mesma coisa que eu sentir, viver, olhar com os meus proprios olhos.