O Garoto
    Você assistiu O Garoto ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 31 de dezembro de 2020
    Quando um filme não tem falas e te encanta significa que ele é uma obra-prima. Um filme divertido, leve, encantador e emocionante
    Enviada em 12 de dezembro de 2015
    No início do filme,podemos ler um pequeno trecho: "Um filme com um sorriso,e talvez uma lágrima...".
    E é realmente o que acontece no decorrer.Sorrimos bastante com a atuação primorosa de Charlie Chaplin.E nos emocionamos com o pequeno Jackie Coogan.Que sem sombra de dúvida é um dos grandes destaques,e atua com uma esperteza.
    Uma bela sequência na história.Do começo ao fim é algo inteligente,quanto divertido.

-Filme assistido em 12 de Dezembro de 2015
    -Nota 10/10

Enviada em 4 de agosto de 2016
    O que falar dessa obra? Tudo ou apenas obrigado Chaplin! essa obra resume minhaa palavras em ÚNICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Novo Danilo
    Novo Danilo

Enviada em 11 de fevereiro de 2021
    O primeiro filme do Chaplin que eu vi e já posso ver o por quê o aclamam tanto!.
    Para um filme de 1921 é supreendente!, bem produzido com efeitos especiais e enquadramentos bem avançados para sua época. Um filme lindo, simples, doce, divertido e emocionante
    danicarreis
    danicarreis

Enviada em 4 de maio de 2014
    Na minha opinião trata-se de uma das maiores obras-primas do cinema mundial, de todos os tempos! Um filme q traz ao espectador diversas emoções... Simplesmente maravilhoso! Chaplin foi um dos maiores gênios da 7ª arte!
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 6 de setembro de 2023
    Tenho q concordar com um dos amigos, um filme sem fala, fazer vc rir e emocionar é q se trata de uma belíssima sequência, simplesmente uma obra de arte.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Fazendo eu, uma maratona dos filmes de Charlie Chaplin e confesso que fiquei surpreso.

Vindo de "Tempos Modernos" e "O Grande Ditador" que digna de passagens, são sátiras muito bem elaboradas que facilmente lhe arranca risada.

Agora, deparei-me com essa obra de 1921 que até agora na minha opinião, O Garoto, é a obra mas séria do saudoso Charlie.

🎞️ A história remete-se ao garoto órfão (Jackie Coogan) que foi abandono recém nascido e encontrado pelo vagabundo (Charlie Chaplin).

📌 Que atuação de Jackie Coogan, creio que roubou a cena!!

📌 Apenas 00:50min de filme
    Igor San
    Igor San

Enviada em 23 de novembro de 2019
    Divertido, triste e simples... apresenta uma boa narrativa, ótimas atuações, além de ser uma dramédia muito bem dirigida. Um jeito singular de fazer humor, sem apelar para coisas vulgares, por isto eu amo tais obras. Muito bom, eu recomendo.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O melhor filme do chaplin, vi esse filme a primeira vez na escola, fiquei encantado além das ótimas interpretações de mestre a história do filme é linda!!
    felipinho
    felipinho

Enviada em 3 de março de 2012
    ...primeiro filme que eu assitir dele e me apaixonei pelo trabalho desse grade ator.