(Des)Encontro Perfeito
    3,6
    Você assistiu (Des)Encontro Perfeito ?

Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 24 de abril de 2016
    Típica comédia britânica, despretensiosa e repleta de referências a cultura do país. É diversão garantida. O entrosamento entre Lake Bell, na pela de Nancy e o ótimo Simon Pegg, que vive Jack é de mijar de rir. A história gira em torno de uma solteirona, com mais de 30 anos, que por acasos da vida encontra o seu grande amor e vai passar situações bem engraçadas para ficar com ele.
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 18 de junho de 2021
    Um filme legal. Um encontro as escondidas que acaba nesse desencontro perfeito. O filme é meio pastelão, mas se desenvolve de forma leve, com boa atuação da protagonista e de seu par.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Uma ótima comédia romântica inglesa. Bem movimentada e com excelente interpretações dos dois artistas principais, Lake Bell e Simon Pegg, o par romântico. Diferente e cativante história e com um enredo bem bolado e ótima direção. Vale a pena.
    Enviada em 26 de setembro de 2015
    As atuações de Lake Bell e Simon Pegg são impagáveis. Há reviravoltas bestinhas e situações nem muito inspiradas, mas o elenco principal e o ritmo frenético do filme compensa esses pequenos defeitos, onde até a aparição clichê de Rory Kinnear como o amigo de infância se torna um divertimento à parte. E, no final das contas, o que mais importa: ambos criam um casal daqueles que você sente falta quando acaba o filme.
    Aninha V.
    Aninha V.

Enviada em 6 de maio de 2017
    Uma comédia romântica bem divertida, onde uma mulher de 34 anos solteira acaba num encontro as escuras de outra pessoa, e percebe que o cara que ela roubou sem querer pode sim ser o homem a quem estava procurando, principalmente porque é aquele cara que tem os mesmo gostos que ela, o único problema é que ele pensa que ela é outra pessoa.
    Quando descobre o que realmente aconteceu e que o seu encontro não foi o programado Jack se torna um babaca, e literalmente conseguimos ver o quanto os dois pombinhos realmente são feitos um para o outro, pois até na briga os dois se completam.
    E como uma verdadeira comédia romântica, no final temos o nosso momento de dizer "ahhhhhhh".
    Um filme fofo e divertido, maravilhoso para se assistir.
    Para quem gosta desse tipo de filme, ou para quem esta no momento de ver a vida mais cor de rosa, super recomendo.
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    Uma comédia romântica muito boa e diferente devido ao humor britânico. Tem uma química muito boa entre os dois atores. Quem ta na casa dos 20 e pouco pra cima vai se identificar muito.