Os Dollanganger pareciam a família perfeita, mas depois da morte inesperada do pai e cheios de dívidas para pagar, Chris (Mason Dye), Cathy (Kiernan Shipka), e os pequenos irmãos gêmeos Carrie (Ava Telek) e Cory (Maxwell Kovach) são levados pela mãe Corrine (Heather Graham) para irem morar na casa de seus avós, que são muito ricos. Acreditando que viverão uma vida de luxo e alegrias, os jovens são surpreendidos pela notícia de que terão que viver trancados em um sotão, porque os avós os consideram filhos do demônio já que seus pais eram parentes de sangue e nunca poderiam ter se casado e terem filhos. Com os constantes maltratos da avó Olivia Foxworth (Ellen Burstyn) e recebendo cada vez menos visitas de Corrine, Chris e Cathy se unem para cuidar dos irmãos mais novos, uma aproximação que a cada dia se torna mais perigosa e proibida.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind
Seguir usuário
5.958 seguidores
Ler as 768 críticas
4,0
Enviada em 28 de julho de 2016
Filme de drama bem elaborado mesmo que se passando praticamente no mesmo comodo,atuacoes convincentes e trama envolvente.
Luiz C.
Seguir usuário
49 seguidores
Ler as 58 críticas
3,5
Enviada em 15 de setembro de 2015
Em relação aos filmes "O Jardim dos Esquecidos" (Flowers in the Attic) e sua continuação “Pétalas ao vento“ (Petals in the wind), filmados em 2014 e baseados em romances de Virginia C. Andrews, de 1980, não podemos deixar de colocar que os “furos”, as incongruências e os hiatos são tantos e tão evidentes que o espectador é levado simplesmente a naturalizá-los, ou seja, não mais percebê-los, não pensar neles!
Querem alguns ...
Leia Mais
Rodrigo Gomes
Seguir usuário
4.637 seguidores
Ler as 707 críticas
4,0
Enviada em 23 de julho de 2014
Um bom suspense. No entanto é carente de ação. Nos deixa com vontade de assistir logo sua continuação e uma possível vingança. Boas atuações e simplicidade em um roteiro bem produzido.
Ricardo P.
Seguir usuário
12 seguidores
Ler as 18 críticas
1,5
Enviada em 17 de setembro de 2021
Personagens caricatos. Difícil dizer a razão de eu não ter gostado sem dar spoiler, então apenas digo: não recomendo assistir.
Baseado em um livro, de mesmo nome, escrito por Virginia C. Andrews, de 1979. Uma outra versão cinematográfica foi feita em 1987, que, aqui no Brasil, ganhou o nome de "O Jardim dos Esquecidos".
Detalhes técnicos
Nacionalidades EUA,
Canadá
Distribuidor-
Ano de produção2014
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Ótimo filme! Só achei que as crianças esperaram muito tempo pra fugirem! A mãe não é malvada , é uma psicopata fria e calculista! Como pode fazer aquilo com os próprios filhos!
Rennan R.
Filme maravilhoso ótima atuação dos atores a atriz a história muito boa!!Parabéns ao diretor e enredo enfim filmaço amei...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade