Hacker - Todo Crime Tem Um Início
    2,9
    Você assistiu Hacker - Todo Crime Tem Um Início ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 12 de abril de 2021
    O filme começa legal, o jovem iniciando no mundo do crime querendo ganhar dinheiro fácil para ajudar sua mãe e busca numa rede de hakers conquistar a confiança e iniciar com as fraudes para ajudar e depois vingar sua mão, que está com imóvel hipotecado ao banco. Até a aparição da menina que começa a armar pra ele, o filme até então vinha tendo um desenrolar legal, daí pra frente ele parece uma marionete dela, com seu amigo desconfiando, poderia ter vários desfechos, mas teve o pior de todos, sem vc entender de fato o que aconteceu.
    Cristiano G
    Cristiano G

Enviada em 30 de maio de 2018
    Um dos piores filmes que assisti até agora na minha vida. Atuações medianas, enredo cheio de pontos falhos, motivações meio fúteis e mal construídas.
    Enviada em 18 de novembro de 2018
    Começa bom, fica uma porcaria depois... volta a ficar bom e ai azeda de vez. Parece que faltou verba aí concluíram o filme com um roteiro mal resolvido, cheio de clichês falsos. E pra piorar, de tem Hacker em si tem praticamente nada. Os atores até que são bem entrosados, mas as atuações fracas. Resumo, só assista se quer um filme easy view para ficar de bobeira no sofá, do contrário fuja.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 28 de janeiro de 2022
    Minha opinião: Assisti a este filme pelo #youtube e gostei. Sem artistas conhecidos, mas com boa atuação dos artistas. Muito legal o filme pois retrata como um pessoa inicia sua vida no crime, ou crime cibernético, até se tornar um hacker. Como o fato do ganho de dinheiro fácil seduz as pessoas. Dê como uma pessoa vai cada vez mais entrando no submundo do crime. E na hora que acorda já esta envolvido até ao pescoço. E isto é bem narrado neste filme. Super Recomendo assistir.
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Sim. Você entende como pessoas vão se envolvendo cada vez mais nas coisas erradas.
    Nota: 8,5
    Enviada em 9 de março de 2018
    Cara, eu não acredito que perdi meu tempo assistindo esse filme, o início é até legal, mas depois a trama segue como se o diretor tivesse pouco tempo pra finalizar o filme e foi jogando a história pro ar, de qualquer jeito, só pra terminar logo, RIDÍCULO, Filme POBRISSIMO DE CONTEÚDO
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 12 de fevereiro de 2024
    [12/02/2024 Vix]

Gosto muito dessa temática de filme sobre hackers, entretanto, de hacker não tem quase nada, mas, o filme não chega a ser ruim por conta disso.
    Muitos furos de roteiro que não teve explicação.
    Fabrício R
    Fabrício R

Enviada em 14 de dezembro de 2017
    Este é mais um típico filme no qual antes de assistir não damos nada pelo seu conteúdo, pelo fato de ter saído direto para DVD, e ter atores desconhecidos e uma direção tão pouco convencional. Mais daí que entra a celebre frase, de nunca julgar um livro pela capa. Hacker- Todo crime tem um início, é um filme que surpreende desde o início até o fim.
    Como todo filme que aborda tecnologia, este longa fala desde a moeda virtual o Bitcoin e a grande evolução da internet no século 21. Também aborda contantes ataques virtuais ocorridos com os EUA em agencias bancarias.
    E o melhor de tudo isso, é saber que o filme foi baseado em uma história real.
    Neia A.
    Neia A.

Enviada em 7 de julho de 2022
    Totalmente sem noção e um final difícil de engolir,não tem romance, só um supense idiota ,achei q era uma história interessante,resumindo péssimo !!!
    Nathan King
    Nathan King

Enviada em 2 de março de 2018
    Na moral, não gostei. Quase não tem nada hacker, só roubo com cartões de credito, toda hora. O próprio master dos hackers ao invés de demostrar habilidades ele só é mais um ladrão mas dessa vez no mundo da Bolsa de Valores.
    Esse filme não tem nada sobre o mundo hacker. Só mais um filme de roubo.
    Rânik Guidolini
    Rânik Guidolini

Enviada em 18 de abril de 2021
    Entrado cheio de falhas, história sem sentido apesar de ter atores famosos, não vale o tempo perdido