London Fields - Romance Fatal
    2,4
    Você assistiu London Fields - Romance Fatal ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 14 de junho de 2020
    Com uma história de suspense e super sensual que teria tudo para dar certo,o filme tem mistério e sensualidade de sobra,mas personagens mais perdidos do que cego em tiroteio.
    Amber linda que consegue quase tudo que quer, Johnny fazendo um papel pequeno,mas como sempre com aquele estilo doido.
    Theo lindo e apaixonado e Billy fazendo papel daquele escritor que como sempre, falta inspiração e ao invés de criar,prefere copiar a vida dos outros. Bem, daí se sabe que não pode sair coisa boa!
    O futuro pode ser alterado,será que o amor salva? São algumas das reflexões que passam na nossa cabeça.
    O filme não é ruim,é até divertido ver como tão fácil é manipulado o ser humano,porém "Comprem o livro"dito no final,deve ser uma mostra clara de que com certeza,o livro deve ser melhor!
    Baseado no livro homônimo de Martin Amis
    Augusto C.
    Augusto C.

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    Maravilhoso, muitas pessoas criticaram o filme, mas eu nao consegui piscar de tanto que o filme me prendeu. Sem contar que a atuação do Jim Sturgess está incrível! Eu amei demais.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de fevereiro de 2020
    Além de ser um filme chato, mal executado, confuso e previsível. O próprio escritor concordou e disse que não se surpreendeu do filme ser um fracasso. Somado a isso, o filme demorou mais de 3 anos para ser lançado por brigas judiciais, envolvendo os produtores da obra e Amber Heard. Interessante, que o filme é de 2013, onde Amber e Depp ainda namoravam e que posteriormente acabariam nos tribunais.
    Cecéu Carvalho
    Cecéu Carvalho

Enviada em 11 de janeiro de 2022
    O pior é que tem gente que gosta de uma porcaria dessas. O filme é horrível do princípio ao fim. A atriz é uma canastrona de 5º categoria. Deve ser por isso que o Jonnhy Depp perdeu a paciência e deu uns petelecos nela. Não basta ser bonita, menina, tem que ter presença e a tua é ridícula. Só não perde pro Sturgees vestindo um personagem que é a caricatura da caricatura. O diretor deveria ser condenado a só dirigir pornôs daqui pra frente. O escritor deve ter pensado "Pô, o livro até que não era tão mau assim!" Uma merda em baixo estilo.
    Paulo MS
    Paulo MS

Enviada em 16 de junho de 2021
    Filme muito instigante, masculino e original; e bem feito como a maioria das produções britânicas.

E para completar 100 caracteres, repito: instigante, masculino e original.
    Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 13 de julho de 2023
    Muita firula!! Três estrelas e meia pela beleza da Amber, e tbm pela fotografia e figurino, a história tbm não é ruim, só foi pessimamente conduzida, tornando tudo muito confuso e caricato demais. Enfim, é uma bomba msm. Outro ponto, a Amber é linda, mas a atuação dela deixa a desejar, é bem mediana. O que ela tem de beleza falta em talento. Pronto falei kk.